Fanfics Brasil - Capitulo 14 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 14

341 visualizações Denunciar


 


― Bom dia flor do dia. – Alfonso desejou, assim que viu Dulce adentrando a sala de estar onde a aguardava.


― Quantas vezes eu terei de dizer que não quero que você venha aqui em casa? – Respondeu num tom rude e com uma feição nada amigável.


― Vim te dar uma carona para a aula de inglês. – Retrucou, com aquele sorriso embasbacado que ela tanto odiava.


― Cara... – Ela introduziu, juntando todo o seu mau humor matinal para formular uma boa resposta. – Por que você não vai para o inferno?


O sorriso idiota dele havia se esticado ainda mais, cobrindo quase todo seu rosto.


― Já disse que adoro esse seu jeito arisco? – Alfonso murmurou como quem tentava forjar um tom rouco sedutor, mas que havia fracassado totalmente. Precipitou-se contra a morena que desviou-se dele rapidamente.


― Some da minha frente antes que eu te jogue pela janela agora mesmo, no melhor estilo Isabela Nardoni, falou? – Dulce apontou o dedo na direção do rosto dele, tentando manter o tom ameaçador enquanto ele ainda sorria daquela forma que tanto a irritava. Bufou e desistiu de tentar repeli-lo. Aquilo requeria muita força de vontade e ela estava completamente sem disposição. Apenas deixou-o esperando na sala enquanto foi tomar banho para então seguir com ele para o curso, já que era inevitável.


Era sempre assim, Poncho sempre vencia pela insistência. Parecia não se abalar com os foras incessantes de Dulce, tampouco pelo modo agressivo com a qual ela o tratava. Pelo contrário, cada vez que Dulce lhe dava um tapa ou um soco, geralmente acompanhados de xingamentos nada amigáveis, ele parecia mais encantado e disposto a ficar perto dela. A morena já não sabia mais o que fazer para afastá-lo de si, já que nada parecia cruel o suficiente para fazê-lo desistir de uma vez por todas.


― Quando é que você vai mudar o seu status do facebook para "Em um relacionamento sério", meu amor? – Alfonso quis saber, durante o pequeno trajeto que fizeram de carro até o curso de inglês de Dulce. – Eu já convidei você, estou esperando aceitar faz umas duas semanas.


― Simples, eu não vou aceitar porque EU NÃO ESTOU NUM RELACIONAMENTO SÉRIO COM VOCÊ. Sério, Poncho. Você é idiota ou você só se faz?


― Tudo bem, se você quer começar devagar, então podemos colocar "Em um relacionamento enrolado". – Respondeu, ignorando tudo o que ela havia dito anteriormente. - Eu acho uma bobagem, meu amor. Todo mundo já sabe que estamos juntos.


Dulce revirou os olhos, tentando não perder a pouca paciência que tinha. Era castigo demais para um só ser humano ter que aturar tais desafetos logo pela manhã. Quis socá-lo quando ele formou um biquinho e fechou os olhos, aguardando um beijo de despedida antes que ela deixasse o carro, mas apenas ignorou e bateu a porta do corolla com força, saindo sem ao menos agradecer... Ele não merecia nenhum tipo de educação. Não mesmo.


 


 


 


AMORES SE CONTINUAR A NÃO TER COMENTÁRIOS,


EU VOU CANCELAR A WEN, SEM COMENTÁRIOS NÃO DÁ GENTE,


AGORA É COM VOCÊS.


BEIJOS


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Assim como Maria havia lhe aconselhado, Christopher continuou procurando por Anahí incessantemente. Todavia a loira mantinha-se irredutível na decisão de não perdoá-lo e de não querer nem mesmo ouvi-lo. Ela já havia dado ordens ao porteiro de seu prédio que não o deixasse entrar e algumas vezes ele se ins ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais