Fanfics Brasil - Capitulo 15 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 15

229 visualizações Denunciar


 


Assim como Maria havia lhe aconselhado, Christopher continuou procurando por Anahí incessantemente. Todavia a loira mantinha-se irredutível na decisão de não perdoá-lo e de não querer nem mesmo ouvi-lo. Ela já havia dado ordens ao porteiro de seu prédio que não o deixasse entrar e algumas vezes ele se instalou na fachada do prédio para aguardá-la sair, somente para ter de ligar com o olhar de desprezo dela, e o total descaso com a sua presença. Ainda havia muita mágoa alojada no coração da loira e ele teria de ter muita calma para alcançar a sua tão desejada remissão.


 


A cada dia sentia-se mais sozinho, já que os que ele julgava seus amigos estavam sempre muito ocupados com suas próprias bebedeiras para se lembrar que ele existia, e que a propósito, o seu aniversário estava chegando e agora com a súbita falta de Anahí, ele não teria muitas opções felizes e sóbrias para comemorar. Sua família não morava no Rio de Janeiro, o pai era um economista palestrante que corria o mundo disseminando seu trabalho e sua mãe acompanhava o marido por qualquer continente que estivesse. Não tinha irmãos. Não tinha primos. Apenas alguns parentes distantes que fazia pelo menos uma década que não encontrava. Pela primeira vez se deu conta que estava completamente sozinho naquela cidade. Anahí não era somente o seu ponto de equilíbrio, ela era a única pessoa que o amava que estava próxima dele. Não fora nada fácil se dar conta dessas coisas.


 


Logo se deu conta que a pessoa mais próxima dele naquele momento era Maria, e ele muito mal a conhecia. Os amigos da faculdade se dispersaram, alguns já tinham famílias, filhos... E ele não tinha ninguém. Sempre achara o máximo a vida dos amigos solteiros, que saíam todo o fim de semana e tinham todo um portfólio de mulheres a disposição. Agora nada disso era tão atraente, estava vivendo aquele maldito ditado do “perder pra dar valor”.


 


Estava deprimido e, com o trabalho acumulado – já que ele e seu sócio pretendiam inaugurar o escritório de contabilidade dali a exato um mês – Christopher se isolou de todos aqueles pensamentos e se dedicou com afinco à profissão durante aqueles dias. Não procurou Anahí ou tampouco Maria, e só voltou a lembrar novamente que seu aniversário se aproximava já na véspera de completar seus vinte e oito anos.


 


― Maria? – Christopher indagou, ao atender ao telefone.


― A própria. – Confirmou. – E aí, seu cretino, sumiu por quê? Já conseguiu o que queria? – Inquiriu ela. Já que a Maomé não ia até a montanha, a montanha iria até Maomé.


― Não, eu ia mesmo te ligar, mas ando meio ocupado com o trabalho. – Suspirou de cansaço. – Nada evoluiu, por mais que eu procure ou tente conversar com ela, é inútil. Acho que já era, mas obrigada por tentar ajudar. – Concluiu Christopher com o desânimo impregnado na voz.


― O quê? Tá pensando em desistir? Claro que não! Animo cara! Vamos para a Região dos lagos comigo nesse fim de semana, e depois pensamos em um plano melhor para Anahí. – Respondeu Dulce com efusividade.


 


 


 


 


 


MAIS TARDE TEM MAIS, AMORES.


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher não precisou nem de trinta segundos para refletir sobre o convite. Ele estava extenuado, os últimos dias no trabalho haviam sido estressantes, com todas as burocracias e coisas mais relacionadas ao novo escritório, e ele bem que merecia um bom descanso e não teria nenhuma outra opção melhor que aquela nem tã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais