Fanfics Brasil - Capitulo 16 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 16

366 visualizações Denunciar


 


Christopher não precisou nem de trinta segundos para refletir sobre o convite. Ele estava extenuado, os últimos dias no trabalho haviam sido estressantes, com todas as burocracias e coisas mais relacionadas ao novo escritório, e ele bem que merecia um bom descanso e não teria nenhuma outra opção melhor que aquela nem tão cedo.


 


Fez algumas indagações à Dulce a respeito da pequena viagem e ela prontamente lhe explicou que os pais da amiga Maite tinham uma casa de praia em Arraial do Cabo e que em alguns finais de semana elas e alguns amigos mais costumavam ir até lá para relaxarem e curtirem um bom lugar de paisagem paradisíaca.


 


No sábado, no fim da madrugada, Christopher já havia aprontado todas as coisas que levaria na viagem e já ajeitava tudo em seu C4 pallace para então passar no endereço que Maria havia lhe dado, para buscá-la e então pegarem a estrada. Era um sábado de dia 21 de Outubro muito abafado e ensolarado, como havia sido durante boa parte daquela semana, e ele estava feliz por não passar o seu aniversário sozinho, e também pela perspectiva de conhecer novos amigos.


 


Assim como o combinado, Christopher logo avistou Maria que aguardava em frente ao prédio que – supostamente – morava, com malas e duas meninas aparentemente da mesma faixa etária que ela. Ao redor delas algumas malas, um pouco exageradas, concluiu Christopher, pelo pouco tempo que ficariam fora. O dia amanhecia preguiçoso no Rio de Janeiro, e todos ainda carregavam suas respectivas camas nas costas.


 


― Até que enfim! – Exclamou Maria, impaciente.


― Mas eu não estou atrasado hoje. – Uckermann defendeu-se, franzindo o cenho e erguendo o pulso para verificar a hora no seu cartier.


― Não vai nos apresentar o seu amigo? – Uma morena esbelta e belíssima indagou a Maria, com mais simpatia que o normal. – Prazer, sou Maite. – Estendeu a mão a ele e Maria observou com atenção, e depois encarou Maite com um olhar nada amigável, coisa que, obviamente, Christopher não notou.


― E eu sou Natasha. – A loira, que parecia tímida, apresentou-se também.


― Dezessete anos e fugiu de casa? – Indagou Christopher, com um ar muito brincalhão para aquele horário da quase manhã, concluiu Dulce, nem um pouco contente. Natasha apenas riu.


― Dormiu com o Bozo, foi? – A morena indagou rudemente e resgatou do chão sua mala, e praticamente jogou-a em cima de Christopher. – Toma, guarda isso e vamos logo! Antes que a ponte resolva engarrafar.


― Mas Dulce, você não ia com Poncho? – Maite perguntou e a morena quase a fulminou com o olhar.


― Que Poncho o que? Claro que não, agora vamos, vamos logo! – Disse, apressando aos demais, empurrando-os em direção ao carro.


 


Dulce! Poncho! Christopher ficou processando aquelas novas informações.


 


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  AMORES NINGUÉM ESTÁ A COMENTAR. SE FOR PARA SER ASSIM, NEM VALE A PENA CONTINUAR A REPOSTA-LA. A WEB NÃO É MINHA MAS É DE VOCÊS LEITORES, PORQUE ELA SEM VOCÊS NÃO EXISTE. SE FOR PARA CONTINUAR ASSIM PREFIRO PARAR DE A REPOSTAR MESMO ME DEIXANDO TRISTE PORQUE ESTA WEB TEM UMA HISTÓRIA MUITO BOA. E AGRADE& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais