Fanfics Brasil - Capitulo 21 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 21

463 visualizações Denunciar


 


Nos quatro cantos da casa, sentia-se o delicioso cheiro do almoço recém-preparado. Todos almoçaram num clima muito agradável, e Christopher não viu dificuldade nenhuma em se entrosar com os demais. Christian era quem sempre o introduzia na conversa, perguntando sua opinião sempre que um novo assunto vinha à tona. Alfonso continuava aborrecido, mas ninguém pareceu se importar.


 


― Dulce, pode me ajudar a arrumar a cozinha? – Pediu Maite, e, já que não havia ajudado em nada com o almoço, a morena não protestou e seguiu com Maite para a cozinha.


 


Os demais foram jogar sinuca na área externa da casa.


 


― Por que é que você está esquisita? – Maite quis saber, juntando a louça para em seguida começar a lavá-las.


― Esquisita como? – Dulce perguntou. Sabia exatamente do que a amiga estava falando, mas não era o seu assunto preferido.


― Está agindo de modo esquisito com o Christopher. Qual é o problema?


― Você está se atirando pra cima dele. – Bufou.


― E qual o problema? Até onde sei, ele é solteiro e no seu álbum é figurinha repetida. E não é do seu costume repetir a dose. – Argumentou Maite, parando um minuto o que fazia para encarar Dulce. – Está apaixonada por esse cara?


 


Os olhos de Dulce saltaram das órbitas. Que diabos ela estava falando?


 


― O que? Você está louca? Claro que não. Só que, bem, você sabe, eu estou ajudando ele a se reconciliar com a namorada, não é nada legal você ficar dando em cima dele desse jeito, até porque, quem se apaixona facilmente aqui é você! – Acusou. – Christopher ama a outra lá, é melhor você segurar essa piriquita e se contentar com o Christian.


― Você quer pegá-lo de novo. – Maite espremeu os olhos, encarando-a. Ergueu o garfo que segurava na direção de Dulce. – Você é uma safada. Não quer que eu fique com ele, porque quer ele pra você! – Concluiu, num decibel quase desconfortável.


― Tá louca? Fala baixo! – Dulce a repreendeu. – Tudo bem, tudo bem. Eu admito. Não é exatamente o que eu costumo fazer... Mas sim, gostaria de repetir a dose com Christopher. Por Deus! Ele é gostoso demais, com quantos caras tão gostosos como ele eu terei oportunidade de ficar, durante o restante da minha vida?


― Não exagera. – Maite revirou os olhos. – Ele é realmente lindo, mas existem tantos outros por aí. Mas bem, já que é assim, vou deixar o caminho livre pra você. Agora cala essa boca e para de me enrolar, dessa vez não vou ser sua empregada doméstica enquanto você curte o lindo fim de semana de praia e festas! Anda logo com esses copos.


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce não perdeu sequer uma oportunidade de desfilar de biquíni perto de Christopher, e ele, não perdeu sequer uma oportunidade de admirar a paisagem. Aquele era um jogo divertidíssimo para ambos, embora não trocassem sequer uma palavra sobre isso, apenas olhares significativos. Coisa que, obviamente, Poncho percebeu. Estavam todos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais