Fanfics Brasil - Capitulo 22 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 22

352 visualizações Denunciar


 


Dulce não perdeu sequer uma oportunidade de desfilar de biquíni perto de Christopher, e ele, não perdeu sequer uma oportunidade de admirar a paisagem. Aquele era um jogo divertidíssimo para ambos, embora não trocassem sequer uma palavra sobre isso, apenas olhares significativos. Coisa que, obviamente, Poncho percebeu. Estavam todos curtindo a piscina durante a tarde, ouvindo música alta e bebendo cerveja. Alfonso observava a tudo com o mesmo humor o qual havia chegado naquela manhã.


 


A cerveja acabou e Dulce saiu da piscina para buscar mais uma lata, na geladeira da cozinha. Logo Poncho notou que era a oportunidade perfeita para interceptá-la.


 


Saiu da piscina, seguindo-a e assim que a alcançou, segurou o braço dela com mais força do que seria necessário para detê-la.


 


― Ai! – Ela gemeu de susto e de desconforto pela maneira como ele a apertava. – Está me machucando, seu idiota. O que pensa que está fazendo?


― Quem é esse cara que você trouxe com você? – Quis saber, o olhar fumegante de ciúmes.


― Ah Poncho, na boa, nós já conversamos sobre isso. Você NÃO É MEU DONO! – Gritou contra ele. Já estava levemente alta pela bebida e já sem paciência nenhuma para os chiliques do primo.


― Você está me fazendo de idiota! Nós não estamos juntos? Porra! – Grunhiu ele, no mesmo tom que ela usara.


― NÃO! – Ela berrou. – Agora para de ser ridículo e fazer ceninha! Não seja infantil, você sempre soube que não temos algo sério. E me solta! – Puxou seu braço de volta e seguiu até a geladeira.


― Dulce... Você... Está terminando comigo? – Ele perguntou, de repente mais brando. Agora transparecia mágoa.


― Terminando o que Alfonso? – Ela retornou agora com uma nova latinha de cerveja. - Não seja louco. Nós nunca tivemos nada sério, por Deus!


― Isso é o que você pensa. Ainda vai mudar de ideia. – Alfonso afirmou, transbordante de convicção.


― Ah, vá! – Ela resmungou, deixando-o sozinho, para trás.


 


Os amigos jogavam vôlei dentro da piscina e logo ela se juntou a eles, sem se importar com o olhar de cão abandonado que Alfonso lançava a ela, da borda da piscina.


 


― O que deu no Alfonso? – Natasha perguntou a Dulce.


― Está de TPM. Sabe como é. – Dulce respondeu com um dar de ombros.


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Assim que a tarde começou a se despedir lenta e preguiçosamente, alguns deles começaram a se retirar da piscina. Maite foi a primeira a abandoná-los, com a desculpa de que precisava pintar as unhas. Em seguida, Christian também saíra segundos depois, dizendo-se cansado de estar tanto tempo na água, usando seus dedinhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais