Fanfics Brasil - Capitulo 25 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 25

370 visualizações Denunciar


 


 


Durante o jantar, Christopher refletiu como aquele dia havia sido estranhamente agradável. Todos que estavam ali, sentados à mesa, cada um com seu esquisito jeito de ser, causavam uma atmosfera extremamente divertida naquele lugar. De fato, mal lembrava-se que era seu aniversário, mas também, mal sequer lembrava-se de qualquer coisa da sua vida. Estava tudo muito bem, obrigado.


 


― Ah, galera. – Dulce iniciou, assim que já havia se servido do magnífico macarrão com carne moída. – Esqueci de contar no horário do almoço, mas acho que não tem problema se fizermos agora. – Continuou e todos a olharam curiosos. Que diabos ela inventaria agora? – É o aniversário de Christopher, não temos um bolo digno pra cantar parabéns, mas acho que esse grude... Ops. – Corrigiu, vendo Natasha lhe olhar com a feição nada amigável. – Esse belíssimo macarrão serve perfeitamente.


― Ah, parabéns cara! – Ruminaram então as felicitações, antes de todos cantarem muito animados a típica canção do “Parabéns pra você”. Todos, mas é claro, com exceção de Alfonso que ainda parecia muito pouco disposto a aceitar Christopher no grupo.


 


Depois do clima festeiro do jantar, começou então a balburdia para arrumarem-se para sair. Explodiram-se as disputas pelo melhor banheiro do segundo andar, e corridas eufóricas dos meninos para ver quem conseguia chegar lá primeiro. Christopher, alheio a esse tipo de guerrilha, teve de aguardar Natasha, Christian, Noah e Alfonso tomarem banho para então conseguir tomar banho e se arrumar enfim.


 


Dulce e Maite estavam alheias a toda essa bagunça. Compartilhavam o melhor e mais amplo quarto, com ar condicionado, ducha quente e todas as mordomias que podiam desejar para que pudessem se arrumar com comodidade. Dessa forma, Dulce Maria tomou um longo e demorado banho, sem que precisasse se preocupar com loucos esmurrando a porta para que saísse depressa (já que Maite já havia tomado seu banho antes), e depois, ajeitou os cabelos, deixando o liso natural com alguns cachinhos arrumados nas pontas. Maquilou-se levemente e por fim, vestiu sua roupa. Uma blusa básica branca, e uma saia de tecido leve e estampa colorida. Calçou sandálias rasteiras, perfumou-se e encarou sua imagem no espelho sem poder conter um murmúrio: “Puta que pariu, garota, você é mesmo gostosa pra cacete”, que foi acompanhado do eco da risada escandalosa de Maite ao fundo.


 


― Você pretende mesmo ficar com o Christopher hoje? – Maite quis saber. – Poncho vai ficar uma fera.


― Deixa fluir, se rolar, rolou. – Deu de ombros. – Eu não estou preocupada com o que o Poncho pensa ou deixa de pensar, de qualquer forma. Está na hora dele entender que eu faço o que bem quiser!


― É assim que se fala! Quem esses homens pensam que são? – Concordou Mai, entusiasmada.


― Mas vê se não esfrega homem na cara do Christian dessa vez, da última vez que saímos, deu pena do coitado.


― Ninguém é dono de ninguém. – Mai murmurou. – Ele pode ficar com quem quiser.


― Sei. – Dulce retrucou num tom altamente desconfiado.


 


 


 


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Por ter sido o último a tomar banho, Christopher ainda não estava pronto quando o restante dos rapazes e Natasha desceram para esperar Dulce e Maite lá embaixo. Estava sozinho no quarto que dividia com os garotos, e, ao menos, havia um espelho grande onde pode pentear os cabelos molhados e ajeitá-lo com gel. Depois de uns instantes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais