Fanfics Brasil - Capitulo 26 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 26

346 visualizações Denunciar


 


 


Por ter sido o último a tomar banho, Christopher ainda não estava pronto quando o restante dos rapazes e Natasha desceram para esperar Dulce e Maite lá embaixo. Estava sozinho no quarto que dividia com os garotos, e, ao menos, havia um espelho grande onde pode pentear os cabelos molhados e ajeitá-lo com gel. Depois de uns instantes, pelo reflexo do espelho, pode observar que Alfonso estava no batente da porta, observando-o com cara de poucos amigos.


 


― Tudo bem, cara? – Christopher quis saber, virando-se assim que o notou.


― Na verdade, não. – Alfonso murmurou, cruzando os braços. – Qual é a sua com a Dulce?


― Como? – Christopher indagou aturdido. Sem dúvidas, já havia notado o modo estranho como Dulce e o primo se tratavam, no entanto, não havia imaginado que ele tinha algo a ver com isso.


― Só vim te deixar um recado. – Poncho disse num tom grave e sério. – A Dulce é minha, fique longe dela.


 


Alfonso abandonou o cômodo deixando Christopher levemente perplexo com aquele diálogo. Certamente, aquele cara era completamente louco. Primeiro, porque Dulce não havia comentado nada sobre ter um namorado, tudo bem que ela costumeiramente não comentava sobre absolutamente nada, mas se tivesse um relacionamento, talvez ela comunicasse. A ideia de que Alfonso e Maria pudessem ter algo o incomodou um pouco. O que havia sido todo aquele jogo de olhares durante todo o dia, então? E, por outro lado, Alfonso poderia ser apenas um primo apaixonado e ciumento.


 


― Ah, até que enfim a noiva ficou pronta! – Dulce exclamou, ao vê-lo descer a escada.


― A culpa não é minha, foram eles que demoraram. – Apontou para Natasha, Noah e Christian.


― E olha quem quer falar alguma coisa. – Natasha disse. – Você acabou de descer, Dulce!


― Parem de cacarejar logo, e vamos antes que eu desista. – Maite levantou-se do sofá e saiu em direção à porta principal.


 


Dulce ficou para trás, para trancar a casa, enquanto o restante já caminhava em direção a praia, onde em breve aconteceria o luau. A morena quase caiu pra trás de susto quando terminou de trancar o portão e deu de cara com Poncho atrás de si, parado como uma estátua enquanto observava-a.


 


― Puta que pariu! Que susto! Está parecendo uma alma penada, credo! – Ela lamuriou.


― Desculpa, não queria assustar você, só fiquei pra trás pra te acompanhar.


― Não preciso de babá, já te disse isso, Alfonso. – Suspirou, saturada.


― Por favor, amor, não quero brigar com você, tudo bem? Só por hoje! – Pediu Poncho com um olhar penoso e Dulce encarou-o cheia de suspeitas.


― Então pode começar parando de me chamar de amor, beleza?


― Como prefere então? Coração? Paixão? Fofolete? – Indagou ele num tom de voz brando e meloso. Dulce revirou os olhos. Como podia ser tão sem noção?


 


 


 


 


 


 


 


 


COMENTEM BASTANTE AMORES


BEIJOS


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Amores poderiam dar uma passadinha na nova web da minha amiga Duda, garanto que não se irão arrepender, a história é incrivel.     AMAR NÃO É PECADO VONDY   Sinopse: Dulce María, advogada, é uma pessoa muito reservada, faz de tudo para não mostrar os seus sentimentos pois tem medo de s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais