Fanfics Brasil - Capitulo 27 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 27

334 visualizações Denunciar



 


Apesar do restante do grupo ter se adiantado em direção à praia, Dulce sabia exatamente onde encontrá-los. Todos já estavam sentados no quiosque que era o point deles sempre que estavam por ali, e já haviam pedido suas bebidas.


Christopher mal parecia ter conhecido aquele bando de loucos tão recentemente, já se enquadrava entre eles perfeitamente, sentia-se leve, com alguns anos a menos. Era justamente o que precisava: relaxar.


 


Havia duas cadeiras livres, ao lado de Christopher, a qual Alfonso imediatamente fez questão de ocupar. A que restou era entre ele e Natasha. Dulce sentou-se, não sem antes lançar a ela um olhar severo o significativo.


 


― Vai beber o que, querida? – Alfonso perguntou-lhe cordialmente, ignorando totalmente o mau gênio dela.


― Seu sangue, se não parar de me chamar desses nomes ridículos! – Dulce respondeu baixo o suficiente para que somente ele ouvisse. O maxilar trincado evidenciava toda a irritação que sentia pelas atitudes dele.


― O que você disse, amor? Não ouvi bem. – Insistiu Alfonso, abrindo um adorável sorriso que se fechou assim que sentiu o bico da sandália de Dulce em sua canela. – Au!


 


A morena levantou-se furiosa e saiu em direção ao quiosque, Alfonso fez menção de segui-la, mas Maite o aconselhou a deixá-la. Em pouco tempo ela retornara com uma caipirinha e voltou a sentar-se em seu lugar, tentando com toda a sua força ignorar a presença irritante de Alfonso ao seu lado.


 


Christopher, por sua vez, percebeu o que estava acontecendo ali. Era óbvio que Maria não queria absolutamente nada com Alfonso. Claro que ela não era amável com ninguém, no entanto, com Alfonso, ela se esforçava em ser o mais rude que era possível. Até mesmo conseguiu achar a situação cômica, toco após toco que o seu desafeto levava da morena.


 


A parada no quiosque era uma espécie de aquecimento para o luau que duraria boa parte da madrugada, alguns metros à frente, na praia. Assim que já haviam bebido o suficiente, o grupo se direcionou ao local aonde muitas pessoas já estavam se divertindo, alguns num canto tocando Nando Reis e fumando, e mais alguns grupos espalhados pela areia. Dulce sentiu-se animada assim que avistou a tenda e ouviu o som agradável da música eletrônica. Seus olhos brilharam e seu corpo automaticamente pedia para dançar.


 


 


 


 


COMENTEM




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Natasha, Noah e Alfonso formavam o trio dos mais moderados do grupo. Ainda que Noah fosse muito descontraído, não levava o menor jeito para a dança. Natasha, tampouco. Por isso, em todas as festas, enturmavam-se com o povo mais calmo que encontravam, geralmente só para conversar e rir das loucuras dos bêbados a sua volta. Alfonso, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais