Fanfics Brasil - Capitulo 2 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 2

11 visualizações Denunciar


 


Assim como Christopher, tampouco Dulce Maria lembrava-se de muitas coisas sobre a noite passada. Recordava-se vagamente de ter Alfonso a seguindo por toda a balada, até o momento que estressou-se com ele, e perdeu-se no meio da multidão de pessoas. Passando pelo bar, seus olhos foram de encontro a um Deus grego de sorriso hipnotizador. Fingiu esbarrar-se nele e então com uma simpatia exagerada, começaram uma conversa animadamente casual. O homem já não estava tão sóbrio, e ela foi apresentada aos amigos dele e assim começaram a beber e curtir a noite como se fossem amigos de longa data.


Uma mão aqui, outra dança ali, e logo estava nos braços dele, e dali em diante tudo eram vultos e lembranças embaçadas. Não precisava lembrar-se de tudo para saber que a noite havia sido espetacular. Havia acordado num lugar estranho, com uma loura insana a chamando de vagabunda. Continuou deitada, ignorando tudo a sua volta. Aquilo não era de sua conta e pouco se importava com o prejuízo que o loiro teria, já que a louca havia devastado toda a casa dele.


Posteriormente, engatinhou até ele, e colocou as mãos em seus ombros de modo acalentador. Uma lágrima solitária ameaçava desprender-se do acastanhado dos olhos dele. Como se chamava? Carlos? Christian? Ela não era capaz de lembrar. Mas sentiu pena. Ele parecia realmente triste pelo fim do namoro.


― Não fica assim gatinho, aposto que ela vai te perdoar. – Ela sussurrou amigavelmente.


― Aposto que não. – Respondeu ele, só então notando que sua visitante desconhecida havia acordado. – Desculpe por isso. Não... Não estava no meu juízo normal ontem à noite.


― Não tem pelo quê. – Dulce deu de ombros. – Entendo um pouco de relacionamentos complexos. – Concluiu com um sorriso alvo.


― Entende é? – Indagou ele, num tom quase duvidoso.


― Sou basicamente a conselheira amorosa de todas as minhas amigas. Eu entendo como funciona toda essa porcaria e é exatamente por isso que eu prefiro ficar de fora. – Argumentou sustentando o sorriso. Christopher franziu o cenho. Que garota singular! Pensou consigo mesmo.


― Anahí nunca vai me perdoar, é extremamente ciumenta e nunca aceitaria uma traição. – Concluiu cabisbaixo. – Como você se chama?


― Não lembra o meu nome? Dormiu comigo e sequer sabe o meu nome? – Ela colocou a mão sobre o peito, teatralmente ofendida. A face de Christopher empalideceu e ela gargalhou sonoramente. – É brincadeira. Meu nome é Maria. – Replicou descontraída.


― Maria... – Repetiu, saboreando o nome, como se tentasse identificá-lo com a mulher ao seu lado. Era um nome sugestivo, concluiu. - Maria, você perdoaria uma traição? – Quis saber.


― Não. – Ela respondeu, taxativa.


― Então por que acha que Anahí perdoaria?


― Porque estamos falando dela e não de mim. E pelo que vi, ela ama você, esse é o diferencial. - Argumentou. - Está realmente arrependido? – Indagou com ar de seriedade.


― Muito. – Christopher murmurou. - você não tem noção do quanto. – Completou com sinceridade. Apesar dos pesares, Anahí não merecia aquela humilhação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Assim que retornou da padaria com o café da manhã dos dois, Christopher encontrou Maria assistindo TV, largada em seu sofá. Os cabelos molhados evidenciavam que acabara de sair do banho, e notou que a blusa que ela usava era sua. Baixou os olhos e notou que ela usava uma de suas cuecas boxes. Que folgada! Ele pensou. Uma completa estranha dentro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais