Fanfics Brasil - Capitulo 28 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 28

425 visualizações Denunciar



 


Natasha, Noah e Alfonso formavam o trio dos mais moderados do grupo. Ainda que Noah fosse muito descontraído, não levava o menor jeito para a dança. Natasha, tampouco. Por isso, em todas as festas, enturmavam-se com o povo mais calmo que encontravam, geralmente só para conversar e rir das loucuras dos bêbados a sua volta. Alfonso, normalmente, ficaria com os dois, já que não era de beber tanto, nem dançar, nem todas essas coisas que Dulce venerava. No entanto, naquela noite, resolveu deixar Natasha e Noah na rodinha dos maconheiros tocando Nando Reis, para seguir Dulce.


 


O ambiente estava apinhado de pessoas, todas cheias de energia e de vigor para dançarem por longas horas. Os cinco encontraram um lugar agradável para ficarem, e logo começaram a se divertir como os demais. Alfonso, todavia, ficava sempre parado ao lado de Dulce, que dançava alheia a presença dele, observando, sempre que possível, os passos de Christopher.


 


Dulce tentava manter o contato visual com Christopher, e assim demonstrar o que queria, mas era extremamente difícil fazê-lo, com Alfonso grudado em seu calcanhar. Tentava de todas as formas aproximar-se dele, fazer com que Poncho fosse buscar uma cerveja para ela, porém nada dava certo. Já estava à beira do desespero, quando por fim, Christopher já se bandeava para o lado de Christian, que flertava com um grupo de garotas próximas a elas.


 


― Qual é o seu problema? – Dulce virou-se bruscamente para Poncho. Ele mal a deixava respirar.


Meu problema é você! – Poncho explodiu.


― Ótimo! Porque você não se recolhe na sua insignificância, e volta a ser o antissocial chato que fica esperando no canto enquanto todos se divertem?


― Você não cansa de ser cruel comigo? – Poncho disse, quase aos gritos. – Eu tento de todas as formas agradar você e tudo que recebo são patadas!


― Você não está me agradando agora. Alfonso... Olha, eu não estou afim de discutir isso com você agora, já conversamos sobre isso um bilhão de vezes. – Dulce respondeu, tentando manter a calma. Olhava Christopher de soslaio, que conversava com uma loira de fascinantes olhos verdes. Aquilo só aumentava sua vontade de enterrar Alfonso na areia e ir atrás dele.


― Eu só estou te pedindo uma chance, Dulce. – Poncho murmurou, olhando-a fixamente enquanto segurava-a pelo pulso. – Uma única chance de fazer você feliz. Eu amo você. – Declarou e Dulce encarava os olhos esverdeados tristonhos dele com pena... Pobre Alfonso! Não deveria ter se apaixonado, não por ela.


 


Bom, mas aquilo abriu margem para uma ideia. Uma ideia brilhante!


 


 


 


 


 


COMENTEM BASTANTE


BEIJOS


SOPHIAVONDY




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  QUE TAL ALCANÇARMOS A META DOS 300 COMENTÁRIOS? SERÁ QUE VOCÊS SÃO CAPAZES? SE CONSEGUIREM HAVERÁ RECOMPENSA PRA VOCÊS. BEIJOS SOPHIAVONDY


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais