Fanfics Brasil - Capitulo 31 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 31

324 visualizações Denunciar


 


Ainda era o mês de outubro, e a primavera começara quente naquele ano, no entanto, e mesmo assim, não era alta temporada e as casas de veraneio ainda continuavam inabitadas, naquela época do ano. Christopher e Dulce caminharam, trocando palavras irrelevantes, até o final da praia. Não havia ninguém ali, somente um tapete de areia sob seus pés, um imenso mar a sua frente e um céu negro, pintado de milhares de estrelas em volta de uma grande lua cheia. Um cenário e tanto.


 


Dulce estava um pouco desapontada por ter seus planos com Christopher frustrados, porém, só de se ver livre de Alfonso, já era um motivo para se sentir melhor. Além disso, Christopher conseguia ser uma companhia agradável.


 


Sentaram-se diante do mar, um ao lado do outro.


 


― E então, gostou do seu aniversário? – Dulce perguntou, depois de uns instantes a contemplarem o mar e a noite.


― Na verdade... Foi bem diferente de todos os outros. – Comentou ele.


― Sente falta de Anahí? – Inquiriu ela.


 


Na verdade, era a primeira vez que ele pensava em Anahí durante aquela noite, o que era deveras esquisito. Passara semanas lamentando-se por perdê-la, e, com um pouco de diversão, havia esquecido-a muito facilmente, mas ele sabia muito bem, aquilo que estava vivendo era só uma fantasia, revivendo seus próprios momentos como aqueles, quando era um pouco mais jovem e também estava na universidade. Sabia que quando retornasse para sua vida de adulto, sentiria falta de Anahí.


 


― Para ser honesto, não agora. – Admitiu. – Eu estou me divertindo e isso ameniza as coisas.


― Isso é bom. – Ela disse. – Não dá para se autoflagelar o tempo inteiro pelo que aconteceu, é ótimo que esteja se distraindo.


― É. Estou dando um tempo a ela. Não acredito, também, que ela vá descartar toda nossa história juntos desse jeito.


― Só não pode dar tanto tempo, que seja o suficiente para que ela o esqueça. – Dulce aconselhou sensatamente. A essa altura, já não tinha mais qualquer expectativa sobre aquela noite.


― E então, ainda está disposta a me ajudar?


― É claro que sim! – Assegurou ela, com um sorriso simpático.


 


Christopher havia notado uma diferença entre a Maria de meia hora atrás, e aquela que estava sentada ao seu lado, com um semblante mais sério e falando coisas sensatas. Ele sabia muito bem que a mulher com quem estava flertando na tenda não era um transexual ou qualquer coisa parecida, e aquilo era a estória inventada por Maria para poder afastá-lo da loira. Durante todo o dia, a morena e ele estavam num jogo silencioso de sedução, e ele tinha de admitir que Maria era extremamente atraente e sensual, capaz de chamar sua atenção até mesmo de burca – quanto mais de biquíni -, todavia, estava receoso quanto a isso. Não queria misturar as coisas, Maria estava ajudando-o com Anahí e se relacionar com ela, mesmo que casualmente, não parecia ser algo correto de se fazer.


 


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O assunto entre eles fora desaparecendo aos poucos e tudo o que restara fora o leve barulho das pequenas ondas próximas a eles e o pensamento silencioso de cada um. Christopher desenhava algo sem propósito na areia, distraidamente, quando Dulce levantou-se de súbito e retirou a blusa, jogando-a sobre a areia, próximo a ele. Ele a encarou l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais