Fanfics Brasil - Capitulo 32 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 32

218 visualizações Denunciar


 


O assunto entre eles fora desaparecendo aos poucos e tudo o que restara fora o leve barulho das pequenas ondas próximas a eles e o pensamento silencioso de cada um. Christopher desenhava algo sem propósito na areia, distraidamente, quando Dulce levantou-se de súbito e retirou a blusa, jogando-a sobre a areia, próximo a ele. Ele a encarou levemente atordoado, a morena agora retirava a saia, ficando apenas com a peça de roupas íntimas, que ainda que estivesse escuro naquela parte da praia, ele pode notar que era uma bela lingerie rosa, com detalhes em renda. Torturantemente sexy.


 


Christopher viu toda a sua determinação cair sobre a areia, quando a morena caminhou calmamente até a borda do mar. A luz do luar iluminava sua silhueta perfeitamente desenhada e esculpida, deixando-a assim infinitamente mais sensual. Diante de tal visão, tudo o que pode fazer foi morder os lábios e admitir que seria impossível de se controlar, caso ela continuasse se comportando daquela maneira.


 


― Você não vem? – Dulce virou-se para ele e perguntou com um sorriso extremamente sapeca.


 


Fosse qual fosse a motivação de Christopher para ter ficado alheio a ela durante toda aquela noite, Dulce agora estava firmemente determinada a fazê-lo mudar de postura. Ela era Dulce Maria e ninguém, nem mesmo Christopher Hickmann ficaria alheio a sua beleza. Estava disposta a tentá-lo e fazê-lo pagar por seu descuido. Ninguém faria Dulce Maria se sentir insegura quanto a si mesma. E ele tinha que saber disso.


 


Ele ainda permaneceu absorto com a imagem a sua frente por alguns segundos, até entender o que ela havia acabado de dizer. E então, levantou-se, retirando a camiseta e a bermuda que vestia, ficando apenas com a cueca box branca, para então segui-la e entrar também no mar.


 


Se pela manhã ela havia reclamado da temperatura da água, agora ela se sentia perfeitamente confortável. Dera um mergulho e voltara à superfície, onde a água lhe cobria até a cintura, balançou o cabelo para se livrar do excesso da água e encarou Christopher, que estava a seguros dois metros de distância, mas não suficientemente imune aos seus encantos.


 


― Que foi? Não vai mergulhar? – Perguntou dissimuladamente. Sabia a perturbação que estava causando nele, o corpo molhado e praticamente nu chamava toda a atenção de Christopher.


― Pensei que não gostasse do mar. – Christopher comentou, tentando se desvencilhar dos milhares de pensamentos que fluíam em sua mente naquele momento.


― Depende da minha motivação. – Ela sorriu.


― E o que te motiva agora? – Ele quis saber, curioso.


― Quer coisa melhor que isso? A praia completamente vazia, sem o sol excessivo maltratando a pele, isso de poder fazer o que dar na telha... – Maria articulou.


― Tipo nadar de lingerie? – Perguntou ele, com um leve sorriso malicioso.


― Até nua, se eu quiser. – Ela deu de ombros, com um sorriso despretensioso. – Mas fique tranquilo. – Lhe lançou um olhar flamejante. – Eu não vou fazer isso! – E concluiu, sorrindo angelical e abertamente.


 


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ― Eu não me importaria. – Christopher murmurou tão baixo que mal pode ser entendido. ― O que você disse? – Maria quis saber, ainda que tenha tido uma leve impressão de ter entendido, ainda que imperfeitamente, o que ele havia dito. Ou melhor, ela havia entendido a intenção por trás das palavras ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais