Fanfics Brasil - Capitulo 33 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 33

339 visualizações Denunciar


 


― Eu não me importaria. – Christopher murmurou tão baixo que mal pode ser entendido.


― O que você disse? – Maria quis saber, ainda que tenha tido uma leve impressão de ter entendido, ainda que imperfeitamente, o que ele havia dito. Ou melhor, ela havia entendido a intenção por trás das palavras ininteligíveis.


 


Ele não fez questão de responder. Maria era muito astuciosa e criara uma grande teia de aranha para capturá-lo, havia toda uma atmosfera em volta deles, todas as palavras eram calculadas, lançadas para levá-los a além do verbo. Christopher já não sabia se se importava realmente com qualquer outra coisa que não fosse aquela noite.


 


Estou te dizendo para abrir os meus botões, baby


Mas você não é de nada


 


― Quer saber o que eu disse? – Christopher indagou, diminuindo a distância entre eles com passos atrapalhados por causa da água. Carregava no rosto um sorriso travesso. Dulce cruzou os braços, aguardando-o petulantemente. Assim que estava perto o suficiente, Christopher enlaçou a cintura de Dulce com seus braços e trouxe-a até si de modo firme e decidido. Levou uma das mãos até a nuca dela e agarrou-se gentilmente em seus cabelos molhados, trazendo o rosto dela para si. Aproximou seus lábios da orelha dela e disse roucamente: ― Eu disse que eu não me importaria nenhum pouco que nadasse nua.


 


A morena repreendeu um sorriso de satisfação e apoiou as mãos no peitoral nu e definido de Christopher. Teve de juntar muita força física e de vontade para a tarefa que se seguiria, e depois de uma luta interna por não querer afastá-lo, fez o que era necessário, empurrou-o para longe de si.


 


― Eu já disse que não vou fazer isso. – Ela afirmou decidida, e afastou-se.


― Ah é? – Christopher indagou descontraído. – Porque você me parece bem suscetível.


― Do que você está falando? – Dissimulou Dulce.


 


Dizendo o que vai fazer comigo


Mas eu não vi nada


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher tornava a se aproximar dela lenta e perigosamente e ela dava passos para trás.     ― Ah Maria, vai se fazer de difícil agora? E o que foi tudo aquilo durante o dia? E a mentira que inventou sobre a mulher que estava comigo lá no luau? ― Sabe o que é? – Dulce indagou retórica, com um sorris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais