Fanfics Brasil - Capitulo 34 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 34

375 visualizações Denunciar


 


Christopher tornava a se aproximar dela lenta e perigosamente e ela dava passos para trás.


 


 


― Ah Maria, vai se fazer de difícil agora? E o que foi tudo aquilo durante o dia? E a mentira que inventou sobre a mulher que estava comigo lá no luau?


― Sabe o que é? – Dulce indagou retórica, com um sorriso atrevido nos lábios. – Você demorou a se decidir e eu mudei de ideia. Odeio homens sem atitude. – Maria afirmou desdenhosa, erguendo o queixo impetuosamente.


― E por que continua me provocando? – Quis saber. Aquele novo jogo definitivamente não o convencia, mas estava bastante interessante.


― Pra que veja a oportunidade que perdeu. – Ela concluiu, agora caminhando em direção a areia.


 


Típico


Dificilmente você é do tipo que me apaixono


 


O que? Ela estava falando sério? Ele não podia acreditar. Assim que ela passou por ele, Christopher agarrou-a pelo braço, trazendo-a sem gentilezas para si. Ela franziu o cenho, encarando-o com desprezo.


 


 


Eu até estou gostando dos amassos


 


Não me deixe pedindo por mais


 


 


 


― Não tão fácil assim, Maria. – Christopher pronunciou, trazendo-a para si.


 


― O que você está fa... – Tentou protestar, mas antes que pudesse fazê-lo, os lábios quentes e macios de Christopher encontraram os seus, e de forma habilidosa, ele prendeu-a entre seus braços, sem dar chance para que ela fugisse de si. Sem ter o que fazer, e sem querer resistir, Dulce entregou-se ao beijo. As mãos que antes espalmavam o peito dele, tentando afastá-lo, agora envolviam o pescoço de Christopher. E as mãos dele que antes a prendiam contra si, agora acariciava a cintura de Dulce.


 


 


 


Sou uma garota sexy


 


Quer saber exatamente como conseguir o que quer


 


E o que quero fazer é mostrar para você


 


Retire as coisas que eu havia lhe dito


 


 


 


O lento movimento das ondas chacoalhavam-nos enquanto estavam perdidos nos lábios um do outro. O beijo aprofundava-se na mesma medida que as mãos percorriam os corpos, buscando conhecer e aproximar ainda mais. Os lábios de Christopher desviaram-se dos de Dulce, percorrendo pela bochecha dela e seguindo a rota até o pescoço, ao passo que suas mãos buscavam o fecho do sutiã dela.


 


 


 


Ela suspirou, sentindo-se tão fraca a ponto de perder toda a sua determinação de fazê-lo pagar por tanta prepotência. Tentava encontrar um motivo para fazê-lo parar, mas os beijos que ele distribuía por toda a extensão de seu pescoço a estava enlouquecendo. Até que ele havia conseguido abrir o fecho de seu sutiã, e seus beijos já desciam em direção ao colo, à medida que a despia. Ou parava ali, ou sofreria as consequências.


 


 


 


E ele tinha de saber quem mandava.


 


 


 


Christopher ficou levemente perplexo e boquiaberto quando a morena o empurrou para longe e virou-se de costas, voltando para a areia enquanto tornava a colocar o sutiã. E, já na areia, catou suas roupas e se pôs e a vesti-las depressa.


 


 


 


― O que você está fazendo? – Christopher gritou em sua direção.


 


― O que pensa que eu estou fazendo? Estou indo para casa... DORMIR! – Berrou ela, já vestida, e então saiu depressa, caminhando de volta para a parte central da praia com as sandálias nas mãos.


 


 


 


 


 


 


COMENTEM BASTANTE


BEIJOS


SOPHIAVONDY


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte, Noah acordou todos às dez da manhã. Ninguém estava minimamente disposto a levantar, mas diante da insistência irritante do gringo, que já ameaçava descer e pegar panelas e colheres de pau para simular uma escola de samba, um a um foi levantando e fazendo sua higiene matinal antes de descerem para a cozinha, on ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais