Fanfics Brasil - Capitulo 35 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 35

318 visualizações Denunciar


 


No dia seguinte, Noah acordou todos às dez da manhã. Ninguém estava minimamente disposto a levantar, mas diante da insistência irritante do gringo, que já ameaçava descer e pegar panelas e colheres de pau para simular uma escola de samba, um a um foi levantando e fazendo sua higiene matinal antes de descerem para a cozinha, onde Maite já preparava o café da manhã, com expressão de poucos amigos.


 


― Mau humor matinal, Mai? – Dulce indagou, sentando-se a mesa. – Por que voltou tão cedo do luau? Quando cheguei parecia estar dormindo há bastante tempo.


― Não tinha nada o que fazer, e depois que você desapareceu pela praia, o Alfonso apareceu lá com tanta raiva que pensei que fosse me bater. Acabei voltando com ele, para tentar acalmá-lo. E ele ainda está uma fera com você. – A morena comentou, enquanto terminava de passar o café.


― Ah é? E onde ele está agora? – Dulce perguntou desinteressada, enquanto passava requeijão numa fatia de pão.


― Levantou cedo, pegou o bugre e disse que ia surfar na Praia Grande. – Mai explicou, e simultaneamente serviu café para Dulce.


― Melhor assim. – Deu de ombros. – E o resto do pessoal?


― Christian bebeu como um porco, ficou se agarrando o tempo todo com aquela biscate, acho que quando chegou já era quase manhã, e está dormindo. Espero que tenha a maior ressaca da vida dele. – Maite murmurou amargurada.


― Eu não entendo vocês dois. – Dulce balançou a cabeça negativamente. – Dizem que não se importam, mas é só ficarem com outras pessoas que começa a Guerra Fria.


― O lance com o Christian já passou, eu não estou nem aí. – Minimizou Maite, sem querer entrar em maiores detalhes. – Quero saber de você e Christopher! Sumiram na praia ontem! O que foi que rolou? – Quis saber, altamente curiosa.


― Não rolou nada demais, ele estava se achando demais e eu dei uma aparada nas asas dele, apenas isso. – Respondeu displicentemente e o assunto foi interrompido por Noah e Natasha que entraram na cozinha conversando animadamente sobre a noite anterior e sobre o tanto de gente esquisita que encontraram por lá.


 


Logo Christopher também apareceu, com o semblante de alguém que havia dormido muito mal e ainda estava com bastante sono.


 


― Bom dia, bela adormecida. – Cumprimentou Noah.


― Bom dia. – As meninas disseram em uníssono.


 


Ele apenas acenou em resposta e sentou-se a mesa, mudo, e começaram a tomar o café da manhã. Maite e Dulce trocavam olhares, fazendo grande esforço para não rirem da situação, já que sabiam que aquele comportamento era resultado do que Dulce havia aprontado com ele na noite anterior. Assim que terminaram de comer, ajeitaram tudo e foram para a praia.


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eles tinham muito pouco tempo para aproveitar todas as belezas de Arraial do Cabo, e como acordaram muito tarde naquele dia, acabaram por ficar na praia mais próxima, que por causa do mar calmo, era demasiadamente movimentada, ainda que em época de baixa temporada.   Aquele dia já não estava tão ensolarado como o anterior, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais