Fanfics Brasil - Capitulo 36 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 36

412 visualizações Denunciar


 


Eles tinham muito pouco tempo para aproveitar todas as belezas de Arraial do Cabo, e como acordaram muito tarde naquele dia, acabaram por ficar na praia mais próxima, que por causa do mar calmo, era demasiadamente movimentada, ainda que em época de baixa temporada.


 


Aquele dia já não estava tão ensolarado como o anterior, algumas nuvens tampavam o sol, causando um mormaço de calor agradável. As meninas tentavam pegar um bronzeado, enquanto Christopher, que agora estava com um humor bem melhor, juntamente com Noah, jogava frescobol logo a frente delas.


 


― E então, Dulce, qual a sua com o Christopher? – Natasha perguntou de supetão.


― O que? – A morena respondeu de imediato, totalmente pega de surpresa. – Ah, absolutamente nada! – Negou com veemência. – Ele é só um amigo.


― Nunca vi você olhar desse jeito para nenhum amigo. – A loira disse acusativa, e ela e Maite riram do olhar de desaprovação de Dulce.


― Ah, vão se ferrar! – Bufou Dulce. – Ele é gostoso, até parece que vocês não olham.


 


As provocações continuaram.


 


― E você, Natasha, quando vai assumir sua queda... Ou melhor, o seu tombo, pelo Noah? – Atiçou Dulce.


 


Natasha engasgou com a água de coco.


 


― Do que você está falando? – A loira perguntou.


― Pois é, fala de mim, mas fica aí igual um cachorrinho faminto diante dele, com a língua para fora. Pensa que ninguém sacou?


― Queridas, é bem melhor vocês pararem de discutir e dar uma olhadinha no affair de vocês. – Maite chamou a atenção delas, e indicou a direção que antes os garotos jogavam frescobol.


 


Dulce imediatamente reconheceu a figura que estava diante de Christopher. Era a mesma loira da noite anterior, e agora, ela estava acompanhada de outra loira de farmácia, que conversava animadamente com Noah.


 


― E o que eu tenho com isso? – Dulce retrucou sem humor. – Christopher é livre, leve e desimpedido, eu não tenho absolutamente nada a ver com o que ele faz ou deixa de fazer com a vida dele. – Argumentou, desviando o olhar para a outra direção.


― Bravo! – Exclamou Maite. – Quase me convenceu.


― Você, eu não sei, mas eu vou até lá acabar com essa palhaçada. – Natasha afirmou, levantando-se na mesma hora. Ajeitou a canga, bateu a areia das mãos e caminhou sorridente até Noah.


 


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  De longe, puderam ver Natasha intrometendo-se no assunto dos quatro com uma simpatia que, até de longe, podiam ver que era extremamente forçada e mal encenada. Desse jeito, logo ela voltava com um sorriso vitorioso, trazendo Noah consigo.   ― Vamos almoçar? – Natasha chamou com entusiasmo. ― Não entendi o porque d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais