Fanfics Brasil - Capitulo 37 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 37

316 visualizações Denunciar


 


De longe, puderam ver Natasha intrometendo-se no assunto dos quatro com uma simpatia que, até de longe, podiam ver que era extremamente forçada e mal encenada. Desse jeito, logo ela voltava com um sorriso vitorioso, trazendo Noah consigo.


 


― Vamos almoçar? – Natasha chamou com entusiasmo.


― Não entendi o porque de tanta fome, de repente. – Noah murmurou desconfiado, olhando a loira de esguelha.


― Já são quase uma da tarde. – Dulce interveio, olhando casualmente o relógio de pulso. – Acho que é melhor irmos andando. – Concluiu, levantando-se e dobrando a cadeira de praia. Maite fez o mesmo, também não via a hora de ir embora, também não estava muito bem disposta naquele dia.


― Não vai chamar o Christopher? – Alfinetou Maite.


― Óbvio que não, ele não é criança, vai se virar muito bem sozinho.


― Acho que não exatamente sozinho. – Natasha comentou, observando Christopher há alguns metros numa conversa calorosa com as duas loiras.


 


Dulce ignorou os comentários desagradáveis das garotas. Realmente não estava interessada no que Christopher faria, naquela última tarde em Arraial do Cabo. Já tinha dado por encerrado aquele capítulo de Christopher em sua vida, agora era hora de encontrar outro meio de se divertir.


 


Assim que chegaram em casa, uma chuva torrencial caiu sobre a cidade. Alfonso chegou ensopado e completamente mal humorado. Respondeu rispidamente a Noah que tentou ajudá-lo, cedendo sua toalha, e retirou as roupas molhadas do lado de fora, entrando na casa na ponta dos pés, como se assim fosse evitar as possas de água no assoalho. Ao passar pela sala, trocou um olhar significativo com Dulce que assistia TV com Noah, já que Maite e Natasha dispensaram sua ajuda na cozinha. Ela apenas suspirou, sabendo então o quão bravo ele estava com ela.


 


― O que deu nesse cara dessa vez? – Noah perguntou confuso. Havia recebido uma patada, quando só tentava ajudar.


― Eu vou lá conversar com ele. – Dulce murmurou, levantando-se do sofá e subindo as escadas sem ânimo algum.


 


A porta do quarto em que Poncho estava hospedado estava fechada, e Dulce bateu com o punho cerrado pelo menos três vezes, sem que houvesse nenhuma resposta. Ela insistiu, até que Alfonso, que conhecia muito bem a Dulce e sabia o quanto ela podia ser irritante e insistente quando queria, abriu a porta para ela com um olhar desdenhoso.


 


― O que você quer? – Perguntou, carregado de desprezo.


― Conversar com você. – Dulce respondeu amenamente.


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O moreno então deu passagem para ela, e assim que Dulce entrou, fechou a porta atrás deles. Ela sentou-se no chão, de borboletinha, já que naquele quarto não havia camas e os meninos já tinham arrumado os colchonetes, já que iam embora naquele dia mesmo. Então Alfonso sentou-se de frente para ela, em silên ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais