Fanfics Brasil - Capitulo 40 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 40

339 visualizações Denunciar


 


Depois de enjoarem de jogar videogame, os meninos subiram para arrumarem suas coisas, para então seguir viagem de volta para o Rio de Janeiro. Ao entrarem no quarto, encontraram Christopher arrumando algumas roupas dentro de sua mala. Já havia tomado banho e agora só ajeitava alguns últimos detalhes. Os meninos entraram e o quarto antes silencioso virara uma tremenda farra, Christopher apenas ficou atento ao assunto.


 


― Poncho, você devia acreditar menos naquele ditado: Água mole e pedra dura, tanto bate até que fura. – Christian zombou.


― Que ditado mais imbecil. – Noah disse. – No caso da Dulce, eu acho mais fácil a água se transformar em vinho e ela tomar um porre, do que aquele coração de pedra se apaixonar por alguém.


― Vocês falem o que quiserem. – Alfonso respondeu. – Por mais que negue, é pra mim que ela acaba voltando, sempre. - Nesse momento, ele olhou diretamente para Christopher, que ignorou e continuou arrumando suas coisas.


 


Quando por fim conseguiram deixar tudo ajeitado, tanto na casa como no porta-malas dos carros, já era metade da noite. Todos estavam exaustos e ansiosos por chegarem logo em suas respectivas casas, e então, depois de reverificado que estava tudo certo e devidamente fechado, Poncho e Christopher foram tirar os carros da garagem.


 


― Você vai comigo, não é? – Poncho perguntou, de pé ao lado do seu carro, onde os meninos já estavam devidamente acomodados.


― Vai começar tudo de novo? – Dulce respondeu com ares de irritação. – Se começar com a infantilidade, eu me afasto de você de uma vez por todas. – Ameaçou ela, franzindo o cenho numa expressão zangada.


― Mas, Dulce...


― Eu já disse a você, Alfonso. Eu vim com o Christopher e eu vou voltar com ele. – Articulou Dulce. As meninas também já estavam acomodadas em seus lugares, no carro de Christopher, do outro lado da rua.


― Tudo bem, tudo bem... – Suspirou ele, vencido. – Podemos nos ver hoje à noite?


 


Dulce o encarou, cética. Não era possível tanta chatice num corpo tão bonito como aquele.


 


― Está brincando, não é? – Indagou retórica. - É óbvio que não! – Exclamou, já perdendo a paciência. - Eu tenho trabalhos da faculdade para fazer e mesmo que não tivesse, já passamos todo um fim de semana juntos, não quero ter de olhar para sua cara nesse domingo à noite. Estamos entendidos? – Alfonso assentiu. – Ok, maravilha, agora entra no seu carro e vá embora. – Ordenou, empurrando-o de volta para o corolla.


 


Christopher começou a buzinar incessantemente.


 


― Vamos logo ou você prefere ficar aí? – Gritou ele, já dentro de seu veículo.


― Ah, vá se foder! – Retrucou Dulce, encaminhando-se até o carro dele. Deu a volta até a porta do carona e se acomodou, e finalmente puderam seguir viagem.


 


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A estrada no percurso de volta estava ligeiramente mais tranquila do que na ida. Provavelmente por ser domingo à noite e num horário um pouco já avançado. Chegaram ao Rio no começo da madrugada e Christopher seguiu direto para o mesmo endereço que as havia buscado alguns dias antes. As meninas dormiam tranquilamente, quando e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais