Fanfics Brasil - Capitulo 41 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 41

313 visualizações Denunciar


 


A estrada no percurso de volta estava ligeiramente mais tranquila do que na ida. Provavelmente por ser domingo à noite e num horário um pouco já avançado. Chegaram ao Rio no começo da madrugada e Christopher seguiu direto para o mesmo endereço que as havia buscado alguns dias antes. As meninas dormiam tranquilamente, quando ele chegou à entrada do condomínio. Christopher as acordou e se ofereceu a ajudar a carregar suas malas até lá em cima, ajuda que Dulce protestou em aceitar, mas que por unanimidade das meninas, foi persuadida a apenas assentir.


 


Só então Christopher veio a saber que o condomínio onde elas moravam era alguns números acima, e não aquele o qual havia parado. Ele não entendeu muito bem e logo elas mudaram de assunto, sugerindo a ele que estacionasse na garagem do prédio, de onde ficaria melhor carregar todas as tralhas que elas levaram para a praia.


 


Com a ajuda dele, em poucos minutos conseguiram subir todas as malas. E então, Maite e Natasha entraram para seus quartos deixando Dulce e Christopher sozinhos na pequena sala do apartamento.


 


― Então é aqui que você mora. – Comentou ele, olhando a sua volta. – Uma espécie de república?


― Sim. – Concordou. – Agora, sem não se importa... Estou com um pouco de sono.


― Maria... – Murmurou Christopher reticentemente. – Eu acho que precisamos conversar. Concorda?


― Agora? – Disparou ela, atônita. – Nem pensar.


― Não agora, podemos marcar alguma coisa durante essa semana.


― Se você acha que é tão importante. – Ela disse com um dar de ombros.


― Sim, eu acho que é. Agora deixa eu ir que está ficando tarde e amanhã eu trabalho. – Respondeu, e então Dulce o acompanhou até a porta, despediram-se com um desajeitado beijo no rosto e Christopher foi embora.


 


Ela já imaginava o que ele queria conversar. Certamente era sobre a noite de sábado e sobre o que havia rolado entre eles – se é que havia rolado algo de qual houvesse assunto a ser conversado. Ou talvez, ele ainda estivesse zangado pela atitude dela de ter largado ele na praia daquele jeito, ou talvez ainda, quisesse se vingar dela. Aquilo a animou um pouco, com certeza seria um jogo sexual muito divertido para ambos.


 


Fosse o que fosse, a certeza que tinha era de que iria tornar a vê-lo. E parecia tão errado sentir-se, ainda que minimamente, animada com essa perspectiva. Imaginou que talvez tivesse sido um erro tê-lo convidado para passar o final de semana com eles, aquilo o havia aproximado perigosamente, tornando as coisas mais difíceis quando por fim desejasse dispensá-lo de sua vida. Todavia, já não sabia se seria necessário se afastar dele. Quem sabe Christopher viria a ser um amigo, ou parte do grupo, assim como Christian e Noah. Afinal, ainda estava ajudando Christopher a reconquistar a namorada e aquilo de alguma forma deixava-a segura do surgimento de qualquer tipo de relação – que não física e passageira – entre eles. Então, absolutamente, não havia riscos a correr com Christopher, assim como havia corrido com Alfonso. Christopher era totalmente diferente de Alfonso, e a situação dele em relação a ela também. Brevemente ele voltaria com a loira magrela, e ela teria muito pouco com o que se preocupar.


 


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Naquela segunda-feira, fora difícil para Christopher acordar e ir trabalhar. Ainda estava exausto da viagem e havia dormido muito pouco, todavia, precisava levantar da cama e seguir adiante com sua vida. Os dias foram passando entre rotinas administrativas do novo escritório e muito trabalho com seu sócio, Maurício, ao passo que as noites ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais