Fanfics Brasil - Capitulo 42 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 42

332 visualizações Denunciar


 


Naquela segunda-feira, fora difícil para Christopher acordar e ir trabalhar. Ainda estava exausto da viagem e havia dormido muito pouco, todavia, precisava levantar da cama e seguir adiante com sua vida. Os dias foram passando entre rotinas administrativas do novo escritório e muito trabalho com seu sócio, Maurício, ao passo que as noites eram preenchidas por um tédio prolixo e torturante.


 


A cada dia a sensação de vazio era mais profunda e palpável, e as lembranças do fim de semana entravam em sua mente com imagens divertidas daqueles dias na praia. Havia sido ótimo, o grupo de amigos de Dulce eram legais e muito animados, e era exatamente a pitada de movimento que sua vida precisava no momento, com aquela falta súbita de Anahí. Imaginou que poderia repetir a dose e sair com eles mais vezes e foi então que lembrou-se que tinha um assunto pendente com Dulce Maria.


 


― Fala, Christopher. – Ela atendeu o celular, com a animação de um depressivo suicida.


― Ah, oi Maria. – Murmurou ele, embaraçado com tal indiferença. – Tudo bem? – Ainda assim, prosseguiu. Sabia que havia algo de estranho entre eles e era isso que pretendia dissipar.


― Sim, e você? Aconteceu alguma coisa com a Anahí? Por que está ligando? – Dulce perguntou, tentando reunir o máximo de indelicadeza possível em suas palavras.


― Eu estou ótimo. – Respondeu sucinto. – Não, não aconteceu nada com a Anahí, e fico feliz que tenha por fim aprendido o nome dela. – Comentou com um riso fraco, sabia que não valeria a pena irritar-se com os modos de Maria, afinal, ela era assim e não teria jeito de mudá-la. – Na verdade, liguei pra perguntar o que vai fazer essa noite.


― Me isolar do mundo. Estou com um péssimo humor e acho que é mais seguro para a humanidade que eu fique dentro de casa, por hoje. – Disse, num tom monótono.


― Ah! – Balbuciou desapontado. - Pena, pensei que poderíamos ter aquela conversa hoje.


― Se você se responsabilizar por quaisquer danos causados a você ou a terceiros, então tudo bem, eu saio. Caso contrário, ainda acho que é uma boa eu me manter isolada. – Esquivou-se.


― Ah, por mim eu me responsabilizo. – Comentou, tentando manter o bom humor. – Tive uma ideia. Já que não se sente disposta para lugares públicos, por que não vem até aqui em casa? Eu peço comida pelo telefone e mantenho o entregador a uma distância segura de você.


― Se você insiste...


― Ok, ainda lembra o endereço?


― Sim. – Assentiu Dulce, um tanto monossilábica.


― Então, até logo. – Despediu-se ele.


 


Assim que desligou o telefone, Christopher começou organizar a pequena bagunça que havia em seu apartamento. Quem costumava manter a ordem das coisas, além da diarista que vinha uma vez por semana, era Anahí. E agora, o apartamento assumira realmente a identidade de um dono do sexo masculino, jovem e solteiro. Levou para a cozinha os diversos copos que havia deixado espalhados pela sala, e lavou toda a louça. Uma hora depois, quando a campainha tocou, o apartamento já tinha uma aparência normal.


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    ― Seu porteiro estava jogando no celular e nem me viu passar. – Foi à frase que substituiu o cumprimento, assim que Christopher abriu a porta do apartamento e a encontrou parada no hall. – Isso que se chama segurança nos condomínios? Chocante! – Exclamou ela, empurrando-o para entrar, sem qualquer cerimônia. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais