Fanfics Brasil - Capitulo 43 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 43

316 visualizações Denunciar


 


 


― Seu porteiro estava jogando no celular e nem me viu passar. – Foi à frase que substituiu o cumprimento, assim que Christopher abriu a porta do apartamento e a encontrou parada no hall. – Isso que se chama segurança nos condomínios? Chocante! – Exclamou ela, empurrando-o para entrar, sem qualquer cerimônia.


― Na verdade, eu avisei que receberia uma visita muito da mal educada. – Christopher respondeu, mordaz.


― Que se dane. – Ela deu de ombros, jogando-se no sofá sem importar-se com a alfinetada dele. – Já pediu a comida? Estou faminta!


― Na verdade, não. – Christopher murmurou, coçando a nuca. – Fiquei em dúvida, não sabia o que pedir.


― Já ouviu falar de algo mágico chamado “pizza”? Então, é a preferência nacional. – Dulce respondeu num tom sarcástico.


― Nem sempre, Anahí odiava pizza. – Respondeu, saudosamente. - Ou melhor, odeia, afinal, ela não morreu. – Corrigiu.


 


Dulce revirou os olhos.


 


― Eu não sou Anahí e nem esse tipo de mulher neurótica com o peso. E já que me deixou escolher, então eu prefiro China in Box! – Decidiu, por fim.


 


Christopher riu da maneira da garota e apenas balançou a cabeça negativamente. Juntos escolheram um prato tradicional do China in Box, um Yakisoba especial, que basicamente era constituído de macarrão com camarões fresquinhos, carne, frango, legumes e champignon. E assim, fora comunicado a eles que demoraria, pelo menos, trinta minutos até que o pedido fosse entregue.


 


Dulce estava muito a vontade, deitada no confortável sofá da sala de estar de Christopher, e levantou-se somente em busca do controle remoto da televisão. Ele apenas observava o movimento daquela visita incomum. Se fosse outra pessoa, com certeza ele ficaria intrigado com a tamanha cara de pau e folga, mas era Dulce e ele já a conhecia um pouco para saber que não valia a pena se impressionar com suas atitudes. Aquilo apenas mostrava que ela se sentia tão à vontade com ele, quanto ele com ela. O que era insólito, se analisado o pouco tempo de convivência que desfrutaram, até então.


 


Ele deixou-a mudando os canais da TV convulsivamente, e foi para a cozinha, onde começou a preparar um suco de laranja para acompanhar a comida. Depois de preparado, depositou o liquido numa jarra e guardou-o na geladeira, já que o yakisoba ainda não havia sido entregue, até então. Retornou a sala, onde Dulce dava altas gargalhadas, assistindo um episódio de Friends na Warner. Sentou-se ao lado dela, que ignorou sua presença e continuou compenetrada na TV, até que o episódio acabou e ela por fim o encarou, fazendo que o silêncio, que até então entre eles era inócuo, tornasse-se incomodo.


 


― E então, sobre o que quer conversar? – Ela perguntou num tom de seriedade.


 


O telefone tocou, era o porteiro para perguntá-lo sobre a entrega. Permitiu a subida do entregador e foi em busca da carteira para pagá-lo.


 


 


 


 


 


 


COMENTEM BASTANTE


BEIJOS


SOPHIAVONDY


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher recebeu a porção, pagou por ela, e foi até a cozinha buscar os pratos e talheres para pôr a mesa, que ficava num canto a parte da sala de estar. Incrivelmente, Dulce se ofereceu a ajudá-lo e em pouco tempo a mesa já estava posta e eles puderam se sentar para começarem a se servir e a comer. Ela sentou-se num ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais