Fanfics Brasil - Capitulo 4 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 4

568 visualizações Denunciar


 


GENTE ALTEREI O CAPITULO ANTERIOR DÊEM LÁ UMA PASSADINHA.




― Me fala um pouco sobre a Anabela. – Ela pediu, apoiando-se na mesa. Relacionamentos eram tediosos, mas estava realmente disposta a realizar aquela missão. Afinal, poderia ser até divertido brincar de fada madrinha.


― Anahí. – Christopher corrigiu, revirando os olhos. – Bom, Annie é uma pessoa calma e doce quando não está com ciúmes.


― Então você a definiria como romântica? – Quis saber, roendo as unhas displicentemente.


― Mais ou menos. Não aquelas meninas idiotas que acreditam no impossível. Annie é uma mulher interessante, madura, mas com sensibilidade. – Ele murmurou com certa reverência. Se não fosse pelo ciúme excessivo, talvez a loira fosse uma mulher perfeita, foi o que ele concluiu naquele instante.


― E o que ela faz da vida?


― Ela é colunista numa revista teen, e escreve livros para adolescentes.


― Madura, não? – Maria debochou.


Christopher ignorou todas as vezes que Maria usou do sarcasmo para respondê-lo. Contou-lhe como conheceu Anahí e resumiu os mais de três anos de relacionamento deles. Conhecera a loira através de uma amiga de infância, Estefania, que formara-se com Anahí em Jornalismo na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.


― Acho que vou procurá-la, mais tarde. – Olhou o relógio e suspirou. Imaginou que Anahí estaria aniquilada naquele momento, chorando as mágoas enquanto ganhava todas as calorias que havia evitado durante a semana, nas dietas absurdas que ela se impunha.


― Não seja idiota. – A morena interveio. – Se procurá-la agora vai piorar as coisas. Ela está nervosa, você ainda não tem um bom argumento, vão brigar e dificultar ainda mais as coisas.


― E então o que eu faço? – Christopher perguntou, desolado. Dava pena daquele olhar de cachorrinho abandonado que ele adotara desde a manhã daquele dia.


― Espere a poeira abaixar. – Maria respondeu simplesmente.


― E que argumento eu vou usar? – Quis saber. Em sua concepção, nem o melhor advogado do mundo poderia construir sua defesa, quando o "júri" havia presenciado o "crime".


― Precisa dizer a verdade. – A morena o encarou com seriedade. – Você errou. É um ser humano. Mas está arrependido, precisa ser sincero com ela e esclarecer que quer que as coisas melhorem entre vocês dois.


― Você é louca, mas estou começando a achar que o que você diz faz algum sentido. – Brincou, com um sorriso de lado.


― Os loucos sempre têm razão. – Deu de ombros. – Tem um cigarro aí? Preciso fumar. – Disse de modo impaciente.


― Não fumo. – Christopher redarguiu.


 


 


POSTO MAIS TARDE SE TIVER BASTANTES COMENTÁRIOS


BEIJOS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Estou gostando da web? Eu adoro essa web, mas preciso saber se vocês também estão gostando. Me digam por favor, e não se esqueçam de favoritar. Beijos Sophiavondy


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais