Fanfics Brasil - Capitulo 46 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 46

327 visualizações Denunciar


 


 


― Ah, sim, desculpa por aquilo. – Dulce disse com displicência.


― Você realmente estava a fim de ficar comigo, naquele dia? Digo... – Tentou reformular, de uma forma a ser mais claro e coeso. Porém, não encontrou as palavras corretas antes que ela começasse a falar.


― Sim, eu queria, foi uma pena que não tenha notado a tempo, teria sido... Interessante. Mas não se preocupe, eu não ligo pra isso, de verdade. Não precisa fazer um tabu sobre esse assunto, rolou uns beijos, foi legal, pronto, vida que segue.


― Simples assim? – Indagou retórico. – Nossa! – Exclamou com surpresa pelo modo simples com que ela encarava as coisas. Não era um total careta, mas aquilo não era um simples lance sem compromisso, envolvia mais coisas que isso. Se algo desse errado, era a amizade deles que estava em jogo. – Então não rolou comigo, e você foi tentar com o Alfonso? – Continuou, sem se dar conta de quão ofensivas suas palavras podiam soar.


― Algum problema nisso? Pelo que me consta, você também estava com umas loiras, na praia. Se você é do tipo que acha que mulher tem que se manter casta e pura, enquanto vocês homens se acham no direito de fazer tudo o que der na telha, tenho uma informação pra você: Sou dona do meu corpo, e faço com ele o que eu quiser. – Argumentou com propriedade.


― Perdão, não quis que me interpretasse dessa forma, não sou da linha machista. E acho que você entendeu errado, as meninas que estavam comigo na praia são ex-amigas de faculdade. E por isso eu sempre soube que a Catarina não era um travesti ou homossexual, como você disse na noite do luau.


 


Dulce abriu a boca para rebater, mas as palavras morreram antes que pudessem sair. Não sabia mais o que dizer, e apenas corou diante da eminente bola fora.


 


― Eu já havia notado algo de diferente entre nós dois durante todo aquele dia, só que eu fiquei receoso quanto a isso, afinal, você está me ajudando com as questões sobre Anahí, não parecia certo naquele momento, ainda que eu estivesse de fato muito atraído por você, fato que, te ver andando pra lá e pra cá de biquíni o tempo todo, não estava ajudando muito. – Murmurou, e na última sentença, corou também.


― Uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra. Não percebe? Estávamos lá para nos divertir, não era nada sério, só diversão. Por Deus, Christopher! O que pensou? Eu não estava tentando me envolver com você de nenhuma forma... Romântica. – Fez uma careta. – Era só sexo, porque a atração é recíproca!


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher sugeriu que conversassem sobre isso enquanto procuravam algum filme interessante na TV a cabo. Depois de terminarem o que faziam na cozinha, voltaram para a sala, e Christopher abriu o sofá cama, apagou as luzes e os dois acomodaram-se confortavelmente, um ao lado do outro. A paz entre eles só foi interrompida momentaneamente por uma disputa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais