Fanfics Brasil - Capitulo 47 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 47

373 visualizações Denunciar


 


Christopher sugeriu que conversassem sobre isso enquanto procuravam algum filme interessante na TV a cabo. Depois de terminarem o que faziam na cozinha, voltaram para a sala, e Christopher abriu o sofá cama, apagou as luzes e os dois acomodaram-se confortavelmente, um ao lado do outro. A paz entre eles só foi interrompida momentaneamente por uma disputa quase infantil pela monopolização do controle remoto, luta a qual, obviamente, Dulce venceu. Ela escolheu um filme de terror, e ele quis protestar, mas desistiu só de pensar na ideia de travar qualquer tipo de argumentação com Maria. Sabia que ela era impossível.


 


― E então, me diz, tem procurado Anahí? – Ela perguntou.


― Na verdade, não há nada de novo. – Christopher respondeu num tom monótono. – Acho que ela quer me castigar, mas agora está ficando exagerado. É inútil ligar pra ela, ela não atende. E também me proibiu de entrar no prédio que ela mora. Assim fica complicado me aproximar, tentar me redimir, essas coisas.


― Você precisa chamar atenção dela de uma forma diferente. – Dulce murmurou, pensativa.


― De que jeito?


― Não sei, mas vamos pensar em algo. – Era tudo o que tinha a dizer no momento.


 


Após daquela conversa extremamente sincera, eles estavam muito a vontade na companhia um do outro. Começara a fluir um tipo sutil e verdadeiro de amizade. Uma atmosfera de confiança, respeito e até mesmo carinho os rodeava. O filme, por fim ficara interessante, e Dulce nem percebeu quando, naturalmente, se aninhou no peito de Christopher e – bastante – juntos, acompanhavam a TV com atenção. Em algum momento, Christopher começou a mexer e acariciar os cabelos de Dulce.


 


― Se continuar com isso, eu vou dormir. – Ela avisou, a voz mansa e baixa.


― Não tem problema. – Ele murmurou.


― Mas eu não quero dormir. – Dulce disse e ergueu-se, apoiou as mãos no peito dele e o queixo sobre as mãos, e ficou a encará-lo por um momento. – Por que está tão quieto? – Ela quis saber.


― Porque estamos assistindo a um filme. – Respondeu com obviedade.


― Sei que não é isso. – Ela afirmou convictamente. – Você está muito calado. Anda, diga, você sempre quer arrancar tudo de mim, e agora é a sua vez de se abrir. – Ordenou. – É por causa da Anahí? Está triste pensando nela? – Dulce interrogou.


― Às vezes penso que sim, mas o fato é que depois que Anahí foi embora é que eu percebi o quanto sou sozinho. – Ele suspirou. – Me distanciei de alguns amigos, não tenho contato com ninguém, os colegas que viu comigo na boate, só me chamam pra beber e farrear. E isso não é o suficiente, entende?


― Não precisa se sentir sozinho. – Dulce disse, compadecida dele. – Agora você tem uma amiga, eu, e logo terá Anahí de volta.


 


Christopher sorriu, e não conteve o ímpeto de acariciar a maçã do rosto dela com as costas da mão.


 


― Às vezes, você parece um demoninho, mas às vezes, bem raramente, parece um anjo. – Ele comentou, roubando um sorriso imediato dela.


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Ela o encarou por um pequeno momento, até que se tornara embaraçoso demais continuar.   ― Olha, você manchou aqui. – Apontou um ponto sobre a camisa dele, na altura do peito.   Christopher ainda titubeou, mas por um momento pensou que ela estivesse falando sério. Talvez tivesse realmente sujado a camisa en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais