Fanfics Brasil - Capitulo 48 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 48

384 visualizações Denunciar


 


 


Ela o encarou por um pequeno momento, até que se tornara embaraçoso demais continuar.


 


― Olha, você manchou aqui. – Apontou um ponto sobre a camisa dele, na altura do peito.


 


Christopher ainda titubeou, mas por um momento pensou que ela estivesse falando sério. Talvez tivesse realmente sujado a camisa enquanto jantavam o yakisoba, e, ingenuamente, baixou a mirada para o próprio peito e recebeu de Dulce um tapa na testa. Não acreditava que ela estava se vingando, depois de tanto tempo, e o pior, rindo da sua cara com gargalhadas estrondosas.


Ela continuava rindo dele, e então, ele aproveitou que ela estava vulnerável, e, com um movimento rápido mudou de posição com ela. Dulce, que antes estava deitada sobre o peito dele, ficou irremediavelmente presa debaixo de Christopher. Ele segurava seus braços acima de sua cabeça e com a outra mão passou a fazer cócegas em sua barriga. A morena se contorcia de tanto rir e lágrimas já se formavam em seus olhos. Implorava para que ele parasse, pois já estava perdendo o ar, todavia, ele mostrava-se irredutível em fazê-la mijar nas calças de tanto rir.


 


Depois de achar que já a havia maltratado o suficiente, Christopher parou de fazer cócegas. O riso foi diminuindo de intensidade até que o silêncio entre eles já havia se instaurado. Dulce notou que Christopher olhava-a fixamente nos olhos e retribuiu o contato visual na mesma intensidade. Ele continuava sobre si, o peso do corpo distribuído sobre os joelhos lado a lado da cintura dela, sem denunciar nenhuma intenção de sair de lá.


 


Christopher ainda não havia se dado conta de quão perigosamente perto estava de Dulce, quando dispensou seu peso cuidadosamente sobre ela, apoiando-se agora com uma das mãos. Perigoso porque, além do fato de que estava carente desde a partida de Anahí, Dulce era simplesmente espetacular, mesmo que não fizesse nenhum esforço para seduzi-lo. Não sentia vontade nenhuma de retroceder, e podia ver nos olhos dela, que ela também não gostaria que ele o fizesse. Por que lutar contra algo que, uma hora ou outra, iria inevitavelmente acontecer?


 


Só precisou avançar meio caminho para que ela entendesse exatamente o que sucederia, mas ainda tinha seus braços presos e não podia se mover. Não que quisesse fugir, pelo contrário, queria adiantar o contato antes que ele resolvesse mudar de ideia. Todavia, isso não aconteceu. Sentiu Christopher roçar seus lábios nos seus e foi inevitável conter um meio sorriso, antes que seus lábios voltassem a se unir num beijo calmo e lânguido, ambos buscavam aproveitar o máximo daquele contato. Logo as línguas buscavam concomitantemente se explorar, e a mão de Christopher libertou os braços de Dulce, que agora já o envolvia pelo pescoço.


 


Na proporção que o beijo tornava-se mais intenso, as mãos e os corpos acompanhavam o mesmo ritmo. Dulce acariciava e puxava os cabelos de Christopher delicadamente, na região da nuca, enquanto ele acariciava sua cintura, e, ansiando por um contato maior, desceu até a bunda dela, pressionando-a contra seu corpo. Da mesma forma, Dulce desceu suas mãos até a barra da camisa dele, e habilidosamente acariciava a pele de suas costas na medida em que o despia. A essa altura os lábios já se separavam em busca de oxigênio, e já recuperado, Christopher desviou os beijos pela bochecha da morena, seguindo a rota até o pescoço. Christopher tomou a menor distância possível, apenas para ajudar Dulce a livrar-se de sua camiseta, e já sem ela, tornou a beijar o pescoço de Dulce, alternando com mordidas leves e chupões, fazendo a morena suspirar debaixo dele.


 


― Sabe o que eu me lembrei agora? – Christopher parou de súbito o que fazia, e a encarou. Dulce o observava perplexa. Queria que ele calasse a boca imediatamente e continuasse o que estava fazendo. Porém, respirou fundo e fez a pergunta necessária.


― O que?


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Oh, tem alguma coisa Tem alguma coisa no jeito como ela anda Não consigo descobrir Tem alguma coisa especial nela   ― Que esse é o momento perfeito pra me vingar por ter me deixado, literalmente, na mão, aquele dia na praia. – Christopher disse, bem próximo ao ouvido dela.   Dulce ouviu aquilo com ainda mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais