Fanfics Brasil - Capitulo 50 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 50

554 visualizações Denunciar


 


Entre aquele beijo sôfrego, Christopher instintivamente levou suas mãos até a bunda de Dulce, para então puxá-la para si e tentar sanar aquela necessidade sufocante de tê-la mais próxima intimamente. Ela, por sua vez, tornava a movimentar o quadril de forma mais instigante o possível, tanto para ele, quanto para ela própria. Suas pequenas mãos passeavam pelo peitoral nu e definido de Christopher, acariciando e desfrutando daquele contato com a pele quente e macia dele.


O efeito que aquela pequena criatura causava em si era até então desconhecido por Christopher. Ele havia conhecido muitas mulheres ao longo de sua vida, uma verdadeira coleção de mulheres quase sem defeitos, mas nunca desejou alguém daquela forma. Parecia que todo o corpo da morena havia sido moldado para lhe dar prazer. Cada forma, cada curva, lhe seduzia de uma maneira singular, fazendo cada poro de seu corpo acender, indo de zero a cem graus Celsius em um segundo. Dulce Maria já havia notado isso há muito tempo, o mesmo efeito era causado em si. Exatamente, desde a primeira vez que o vira naquela boate. Cada detalhe de Christopher a atraía. Desde o seu rosto masculinamente infantil até seus músculos bem torneados. Era algo que simplesmente não dava para ser explicitado com palavras.


O beijo já se havia desfeito, porém Christopher precisava sentir o gosto da pele dela, quase como uma obsessão. O pouco tecido que restara, separando os dois, já era incomodo a níveis absurdos. Com habilidade de um mestre ele se desfez do sutiã dela, parando por alguns segundos para admirar seus seios, quase que hipnotizado e basbaque. Era quase impossível não pôr em parâmetro com os pequenos e discretos seios de Anahí. Ela sorriu, satisfeita, notando a admiração no rosto dele como se fosse possível ler seus pensamentos. De repente, só olhá-los já não o satisfazia mais, Christopher precisava tocá-los, senti-los... E foi o que fez, com tanta gana que tinha de se lembrar frequentemente que podia machucá-la, ainda que Dulce não aparentasse sentir dor alguma, pelo contrário, seus mamilos intumescidos e sua cabeça pendendo para trás, e uns leves gemidos denunciavam que ela estava gostando. O prazer duplicou quando sentiu uma das mãos de Christopher sendo substituída por sua boca, e a sugava e brincava com a língua em seu mamilo. Christopher se dividia entre os seios dela, enquanto ela ansiava em aumentar o prazer dos dois, pressionando-se contra o membro dele que já mostrava sinais notórios de excitação sob o tecido tactel da bermuda dele.


Em dado momento, Christopher suspendeu Dulce em seu colo e levantou-se do sofá, percorrendo toda a extremidade da sala enquanto distribuía beijos no pescoço dela. Logo ela percebeu que ele estava se direcionando ao quarto dele. Christopher empurrou a porta, que estava encostada, com um dos pés e a deixou entreaberta para que a luz do corredor dissipasse um pouco da escuridão do ambiente. Ele depositou Dulce sobre sua king size e ainda de pé, livrou-se de sua bermuda para então retornar a aproximar-se da morena, deitando-se cuidadosamente sobre ela, que ansiosamente já o puxava pela nuca para um beijo cheio de urgências. As mãos de Christopher desceram acariciando o colo dela, a cintura, as costas, até que finalmente desceu até o ponto em que Dulce implorava silenciosamente por ser tocada. Christopher partiu o beijo com
um selinho e começou a desabotoar a sequência de três botões da bermuda que Dulce vestia. Ela o ajudou a se livrar simultaneamente da bermuda e da calcinha, já não aguentava mais a vontade latente de tê-lo dentro de si. Suas entranhas fervilhavam com um formigamento que só poderia ser cessado pela presença dele.


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quando a tocou intimamente, Christopher pode perceber que ela estava tão excitada quanto ele. Ao senti-lo lhe tocar, Dulce mordeu o lábio inferior com uma força significativa, e fechou os olhos assim que ele começou a massageá-la com destreza. A cada segundo a vontade de senti-lo e de tocá-lo tornava-se tão grande que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais