Fanfics Brasil - Capitulo 51 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 51

321 visualizações Denunciar


 


Quando a tocou intimamente, Christopher pode perceber que ela estava tão excitada quanto ele. Ao senti-lo lhe tocar, Dulce mordeu o lábio inferior com uma força significativa, e fechou os olhos assim que ele começou a massageá-la com destreza. A cada segundo a vontade de senti-lo e de tocá-lo tornava-se tão grande que não podia mais simplesmente se controlar. Suas mãos urgentes e ansiosas alcançaram o cós da cueca que ele vestia e a abaixou, deixando explícito o que queria. E depressa, envolveu o membro completamente ereto dele em suas mãos, iniciando um vai-e-vem pungente. As mãos chocavam-se à medida que um tentava dar mais prazer ao outro. As respirações ofegantes, próximas, a troca de olhares sob a pouca luz e de algumas palavras carregadas de desejo, tornava tudo ainda mais prazeroso. Já não podiam mais esperar. Christopher acabou de se livrar da cueca, ajoelhou-se na cama e esticou-se até o criado mudo, onde abriu a gaveta e com um pouco de tato encontrou o pacotinho de camisinha. Dulce engatinhou até ele e astutamente lhe tirou a embalagem das mãos, abriu e protegeu-os, empurrou-o pelo peito para que se sentasse, e ele obedeceu, encostando o dorso na cabeceira da cama. Ela ajeitou-se sobre ele, segurou o rosto dele entre as mãos e o encarou no escuro enquanto descia lentamente o quadril em direção ao dele. Christopher a segurava pela cintura, porém não fazia esforço algum para tornar o ato mais rápido. Quando por fim terminara de se encaixar a ele, Dulce estava desconsertada. Havia se esquecido da sensação extrema de estar completa, com ele.


 


― Se mexe, bebê. – Ele pediu ao pé do ouvido, por fim, tirando-a de seu momentâneo transe.


 


E ela obedeceu, erguendo e descendo o quadril sobre ele repetidas vezes, inicialmente de forma calma, e depois, aumentando o ritmo de forma gradativa, as mãos de Christopher que antes só se apoiavam na cintura dela, agora motivavam os movimentos, ajudando-a e intensificando a proximidade entre os corpos. Dulce estava completamente entregue ao prazer, buscando-o mais e mais, concomitante e inconscientemente dava a mesma sensação a ele. O ritmo alternava-se entre intenso e calmo, frenético, impaciente, e remansado e tranquilo.  Ela buscava seu próprio ápice, e Christopher lhe ajudava ao dispensar carícias e beijos por seus seios, colo e pescoço. Não tardou até que o alcançasse, e seu corpo atingisse uma onda intensa de relaxamento. Aproveitando a deixa, Christopher tomou o controle, voltando a tê-la por baixo de si. Ela ainda se recuperava do orgasmo quando ele a invadiu novamente, agora buscando seu próprio clímax. Ela o envolveu entre suas pernas, convidando-o mais pra si, e ele, sem reservas, entregou-se a seu próprio prazer de modo que logo chegou ao cume do seu. O corpo cansado e suado de Christopher caiu ao lado da morena, que num impulso de aninhou a ele.


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Um sábado nublado de final de outubro amanheceu. O dia tinha todos os ingredientes para permanecer melancólico como os dias anteriores, e isso independia do tempo na cidade. Anahí revirava-se em sua cama desde as seis da manhã e há uma hora tentava retomar o sono que havia sido atrapalhado por um estúpido sonho com Christophe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais