Fanfics Brasil - Capitulo 53 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 53

310 visualizações Denunciar


 


Christopher acordou com o pensamento de que assim que abrisse os olhos estaria sozinho em sua cama, e Maria já teria ido embora numa fuga rápida e oportuna. E assim que se virou, soube que estava errado. A morena dormia tranquilamente no extremo canto da cama, encolhida e enroscada num lençol com nenhuma preocupação aparente. Ainda devia ser muito cedo, mas ele não conseguia mais dormir. Ainda tentava assimilar aquela situação, como se fosse algo natural, tanto como assim parecia ser para Maria. Mas o fato é que ele não sabia se seria capaz de agir naturalmente depois daquela noite. Resolveu que levantaria para preparar um café, e tentou sair da cama fazendo o mínimo de barulho possível, porém, antes mesmo que seus pés tocassem o chão um barulho estridente começou a soar no quarto.


 


Dulce acordou assustada.


 


“They tried to make me go to rehab


But I said `no, no, no`…”


 


Era seu celular que tocava de dentro do bolso da sua bermuda. E ela não tinha ideia de onde estava qualquer peça de suas roupas. Tentou acompanhar o som, e percebeu que vinha de um ponto qualquer do chão, e, enrolou-se da melhor forma que pode no lençol e desceu da cama, com passos desajeitados a procura do aparelho. Encontrou-o não muito longe e o atendeu, sem nem mesmo ver de quem se tratava.


 


― Que? Curso? Hã? Ah, é, hoje é sábado. Que? Como assim onde eu estou? – Ela encarou Christopher que observava o monólogo com curiosidade. – E-eu... – Gaguejou, tentando improvisar uma mentira convincente o mais rápido possível. – Eu estou na casa da Luísa, dormi aqui porque terminamos o trabalho muito tarde. Mas como assim onde eu estou? Já disse que não quero você seguindo meus passos, Poncho. – Murmurou, irritada. – Não, não precisa vir me buscar, eu vou pra casa de metrô. – Deu uma pausa para ouvi-lo. – Tá, ta, ta bom, agora tchau!


 


Desligou o telefone e sentou-se na cama, observando Christopher que até então assistia a tudo calado.


 


― Bom dia. – Ela disse.


― Bom dia. – Ele respondeu. – Luísa? – Indagou. Havia prestado atenção na conversa, e tinha entendido perfeitamente o que acontecia. E queria uma explicação.


― Alfonso. – Dulce respirou fundo. – É que ele costuma me dar carona para o curso de inglês todos os sábados pela manhã, ele deve ter passado lá em casa e a bocuda da Natasha deve ter dito que não dormi em casa. E bem, você sabe como ele é. – Deu de ombros.


― Bom, então é melhor se apressar, vai acabar perdendo a aula. – Christopher deu um sorriso amarelo.


― Que? Nem pensar, não vou para a aula. Esse curso não é importante, fiz inglês a minha vida inteira. Só quis me matricular em algo no fim de semana para ter uma desculpa para não precisar voltar pra casa nos finais de semana. – Disse. – Eu vou é voltar a dormir, se não se importa. Estou muito cansada! – Concluiu, voltando a mesma posição que estava antes da chamada interromper seu sono. Christopher, bestificado, resolveu não tentar entender e levantou-se, iria tomar um banho e depois compraria algumas coisas para o café-da-manhã, pois sabia que a madame acordaria com fome e com toda a insolência que ele já conhecia.


 


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quando a morena acordou novamente, notou que todo o apartamento estava silencioso. Deu de ombros e foi até o banheiro do quarto de Christopher, onde tomou um banho demorado e relaxante. Só então lembrou que suas roupas estavam espalhadas pela sala e pelo quarto, e então saiu, com uma toalha enrolada no cabelo e outra em seu corpo.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais