Fanfics Brasil - Capitulo 54 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 54

462 visualizações Denunciar


 


Quando a morena acordou novamente, notou que todo o apartamento estava silencioso. Deu de ombros e foi até o banheiro do quarto de Christopher, onde tomou um banho demorado e relaxante. Só então lembrou que suas roupas estavam espalhadas pela sala e pelo quarto, e então saiu, com uma toalha enrolada no cabelo e outra em seu corpo.


 


Christopher estava sentado à mesa, concentrado em algo no notebook, quando ela entrou na sala em busca de suas roupas. Ele observou a cena com certa surpresa e admiração. Fazia algum tempo que sua casa não tinha uma presença feminina.


 


― Suas roupas estão dobradas em cima da cômoda, lá no quarto. – Christopher levantou os olhos da tela do computador e a encarou por um breve momento.


― Ah, sim. – Deu de ombros. – Que horas são?


― Quase onze. – Ele respondeu.


 


Ela observou Christopher que voltou a atenção para o notebook e alguns papeis que estavam sobre a mesa. Provavelmente era algum assunto de trabalho e ela não iria atrapalhar. Voltou para o quarto, encontrou sua roupa dobrada em cima da cama, então se vestiu, penteou os cabelos e foi em busca do seu tênis que deveria estar também em algum canto da sala.


 


― O que está procurando? – Christopher perguntou.


― Meus tênis. – Ela respondeu, sem parar sua busca.


― Já vai embora? – Ele ergueu uma sobrancelha. – Eu comprei pães, bolos, fiz café...


― Ah, é sério? – Ela o encarou, achando adorável todo aquele cuidado com ela. – Se é assim, não quero desapontá-lo. – Acrescentou com um imenso sorriso. Christopher simplesmente deu de ombros e continuou o que fazia.


 


Dulce encontrou a mesa do café posta, mas não queria comer sozinha. Serviu-se de uma fatia de bolo, uma xícara de café e levou-os consigo até a sala, sentando-se a mesa, de frente para Christopher que nem esboçou sequer uma reação com o retorno dela ao cômodo.


 


― O que você está fazendo? – Ela indagou de boca cheia, logo depois de morder um generoso pedaço de bolo. Christopher a encarou inexpressivo.


― Coisas do trabalho. – Limitou-se a responder.


― Estou atrapalhando? Quer que eu vá embora? – Dulce quis saber.


― Não, não é nada de importante. – Ele murmurou, enquanto digitava algumas coisas no notebook.


― Está agindo desse jeito por causa de ontem? – Ela o encarou fixamente.


 


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher negou, sem olhá-la.   ― Não seja imaturo. – Repreendeu-o. – Nada mudou, não percebe?   Ele bufou, vencido de tentar omitir qualquer sensação desagradável. Talvez ela estivesse certa, talvez fosse mesmo infantilidade sentir qualquer tipo de desconforto com o que havia acontecido. Est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais