Fanfics Brasil - Capitulo 55 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 55

348 visualizações Denunciar


 


Christopher negou, sem olhá-la.


 


― Não seja imaturo. – Repreendeu-o. – Nada mudou, não percebe?


 


Ele bufou, vencido de tentar omitir qualquer sensação desagradável. Talvez ela estivesse certa, talvez fosse mesmo infantilidade sentir qualquer tipo de desconforto com o que havia acontecido. Estava num mundo extremamente moderno e precisava se adequar àquele novo tipo de comportamento.


 


― Tudo bem. – Murmurou. – Você deve me achar um imbecil. – Sorriu de lado.


― Não, não acho. – Ela afirmou. – Você nunca fez isso antes? – Especulou. – Digo, sexo sem compromisso, eu sei que você e a Anahí transavam e...


― Tá, eu entendi o que quis dizer. – Interrompeu-a, levemente encabulado. – A situação é nova pra mim, porque as outras mulheres não eram absolutamente nada minhas, entende? No outro dia, elas acordavam e iam embora. Não tinha de encará-las, não tinha de conversar com elas. E você é minha amiga. Acho que fica um clima meio esquisito. – Christopher articulou.


― Christopher, aprenda a separar Igreja de Estado. – Metaforizou. – O que aconteceu entre nós foi uma simples troca de interesses. Quando você voltar para Anahí, seremos apenas amigos normais. Homens sabem lidar perfeitamente com isso, mais que as mulheres. E se eu sou a parte que poderia trazer problemas, então você pode ficar descansado. Quando quiser parar, é só dizer. Eu não vou dar nenhum chilique, só vou lamentar por não poder usufruir mais do seu belo corpinho! – Concluiu, dando risadas, as quais Christopher acompanhou.


― Então é assim? – Ele perguntou.


― Enquanto estiver dando certo. – Dulce sorriu.


 


Logo o diálogo mudou de rumo, tornando-se muito mais leve e descontraído. Estavam descobrindo muitas coisas em comuns, gostos por livros, filmes, jogos de videogame... Aos poucos Dulce deixava suas armaduras de lado, e mesmo que muito pouco, deixava escapar coisas sobre si.


 


― Maria... Me responde uma coisa. – Christopher iniciou, ainda tentando formular a pergunta.


― Diga. – Ela encorajou.


― Você já teve... Não sei como dizer... Muitos... Casos... Igual a mim? – Finalmente perguntou e Dulce espocou em uma gargalhada. Ele ficou observando-a enquanto sentia-se idiota (efeito natural que ela causava nele) até que ela parou de rir e o encarou.


― Eu tenho vinte anos, Christopher. Apesar de ser dona do meu nariz e saber o que eu quero (e exatamente por isso), eu não saio por aí dando pra qualquer um, tenha dó. O que aconteceu na boate foi uma fatalidade. Nunca tinha acontecido de eu ir embora com um estranho antes. Eu não sei se acredito nisso de destino, talvez tenha sido só cachaça mesmo, mas talvez também aquele encontro tivesse que acontecer. Quem sabe eu precisasse conhecer você para ajudá-lo a resgatar seu namoro com a Anahí, que já não estava bom.


― Dulce Maria, você acabou com o meu namoro! Como assim você surgiu a mando do destino para ajeitar as coisas na minha vida? – Christopher disse e ela lhe lançou um olhar severo.


― Está jogando a culpa toda em mim? Não fui eu quem encheu a cara e não soube se controlar. Não estou dizendo exatamente isso, mas pode ser que tenha sido, vai saber? Você mesmo disse que as coisas não estavam nada bem entre vocês.


― Você ainda não se decidiu, mas eu definitivamente não acredito em nada desse misticismo. – Ele decretou, dando por encerrado o assunto.


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce Maria arquitetava mil e um planos mirabolantes para Christopher reconquistar Anahí. Alguns eram tão absurdos que até ela própria reconhecia sua incoerência e desistia, e outros, apesar de extravagantes, pareciam serem capazes de, ao menos, conseguir chamar atenção da loira e quem sabe assim conseguir conversar com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais