Fanfics Brasil - Capitulo 56 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 56

342 visualizações Denunciar


 


Dulce Maria arquitetava mil e um planos mirabolantes para Christopher reconquistar Anahí. Alguns eram tão absurdos que até ela própria reconhecia sua incoerência e desistia, e outros, apesar de extravagantes, pareciam serem capazes de, ao menos, conseguir chamar atenção da loira e quem sabe assim conseguir conversar com ela. Já era um passo, e isso, para alguém que estava perigosamente estagnado, como Christopher em relação à Anahí, já era um bom começo.


Os planos eram os mais variados e muito deles baseados em filmes românticos, já que Anahí parecia totalmente vulnerável a pieguices de uma forma geral. Serenatas, declarações, pedidos de desculpas aéreos e esse tipo de coisa. O último deles fora a ideia de que Christopher acampasse em volta do prédio de Anahí e se recusasse a sair de lá de qualquer forma, ao menos que ela aceitasse conversar com ele. Toda a sua pretensão inicial era que Anahí topasse ao menos conversar e ouvir suas explicações.


 


Os dias iam se passando e os encontros entre eles tornavam-se cada vez mais frequentes. Christopher já havia se habituado a rotina de acompanhar Dulce e os amigos por aonde eles iam: bares, clubes e boates. Fato que Alfonso já vinha observando desde o início, e continha-se com seu habitual mau humor diante da situação.


 


― Você tem que decidir já o que vai fazer! – Dulce exclamou, sobressaltada. – O tempo está passando, Chris, e isso não é nada bom. Já pensou se ela já conheceu outro cara? Se começou a te esquecer? Você tem de marcar e recuperar seu território. – Disse ela eloquentemente. Christopher a observava com fascínio e perplexidade, a morena não via dificuldade nenhuma de falar de Anahí, quando eles haviam acabado de dar um super amasso no sofá da casa dela.


― Acho que vou procurá-la de novo, normalmente. Quem sabe ela já não esteja com a cabeça fria, e dessa vez resolva me escutar? Se não der certo, aí podemos partir para atitudes mais radicais. Claro, sem sequestro e esses outros absurdos que você sugeriu.


― Bom, isso é você quem decide, só estou fazendo a minha parte no trato, que é ajudar você. – Deu de ombros.


― Acho que agora eu estou precisando de outro tipo de ajuda. – Christopher sorriu malicioso.


― Fazer sexo aqui é contra as regras da casa. – Dulce murmurou e Christopher já tornava a aproximar-se dela, puxando-a para seu colo.


― E é mais divertido, exatamente por isso. – Ele disse, próximo ao ouvido dela, e então, Dulce Maria que já não tinha absolutamente nenhuma vontade de relutar, teve qualquer tipo de revolta afogada por beijos ardorosos distribuídos por ele em seu pescoço e colo.


 


Esse tipo de comportamento já havia se tornado natural tanto da parte dela, quanto da parte dele. Desejavam-se e não mais reprimiam suas vontades. E nada parecia se abalar entre eles, permaneciam com a amizade espontaneamente, e as vezes agiam somente como amigos, o que era o caso de quando saíam juntos, com outras pessoas. Sabiam perfeitamente bem separar as coisas, muito embora Christopher ainda admirasse todo o autocontrole e a falta de envolvimento emocional de Maria.


 


 


 


 


 


DESCULPEM A DEMORA AMORES


COMENTEM BASTANTE


BEIJOS


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Era sexta-feira de feriado de dia dos mortos e Christopher acordou extremamente cedo naquele dia. Maria havia viajado para o interior de Minas Gerais com a família... E Alfonso. E ele sentia-se completamente idiota por não conseguir ser tão indiferente como Maria parecia ser em relação a ele e Anahí. Não conseguia cont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais