Fanfics Brasil - Capitulo 57 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 57

10 visualizações Denunciar


 


Era sexta-feira de feriado de dia dos mortos e Christopher acordou extremamente cedo naquele dia. Maria havia viajado para o interior de Minas Gerais com a família... E Alfonso. E ele sentia-se completamente idiota por não conseguir ser tão indiferente como Maria parecia ser em relação a ele e Anahí. Não conseguia conter o desconforto de saber que Maria... Que estivera com ele durante quase todos os dias anteriores, estivesse agora com Alfonso. Não parava de pensar nisso, e milhares de indagações invadiam sua mente. Será que Maria, com seu jeito desapegado e descompromissado, mantinha o mesmo tipo de relação que tinha com ele, também com Alfonso? Será que eles ficariam juntos durante a viagem?


 


Ele sabia perfeitamente bem que não podia sentir qualquer tipo de ciúmes ou raiva, se a morena estivesse envolvida em dois relacionamentos ao mesmo, primeiramente, porque ela não se importava – ou não transparecia se importar – em saber que ele ainda era apaixonado por Anahí, e que pretendia voltar para ela assim que isso fosse possível, e segundo, porque o tipo de envolvimento que tinha com Maria era excepcionalmente carnal e desprovido de qualquer tipo de sentimento, que não fosse a amizade entre eles.


 


Christopher espreguiçou-se e olhou o relógio no criado mudo, que marcava exatamente seis da manhã. Não tinha nada planejado para aquele dia, que não fosse descansar da semana atribulada no trabalho. E então, refletiu se Anahí mantinha o hábito de caminhar pela orla da praia da Barra da Tijuca pelas manhãs. Talvez conseguisse alcançá-la por lá, se fosse rápido o bastante. Levantou-se de súbito, tomou uma ducha rápida para despertar, vestiu-se propriamente para praticar exercícios, calçou os tênis e saiu, somente com a carteira e as chaves do carro.


 


O tempo na cidade estava terrivelmente fechado. Não se via sequer um feixe do céu azul, todo o céu estava tomado de nuvens escuras e parecia que ele iria desabar a qualquer momento. Típico de dia dos mortos. No caminho, havia pequenas retenções no trânsito em locais próximos a cemitérios, por causa do ritual de visita aos mortos, e Christopher imaginou se chegaria tarde demais à Barra. No mais, fez o percurso no menor tempo que conseguiu, e ao chegar à praia e estacionar o carro percebeu o quanto ela estava deserta. Só havia o som do vento forte e das ondas alvoroçadas quebrando-se na beira da praia.


 


A orla era imensa, porém, ele sabia exatamente o lugar que Anahí costumava caminhar. Seguiu o percurso, decepcionando-se por todas as pessoas que encontrava no caminho, e que de longe pareciam ser a loira... E não era. Já estava perdendo as esperanças de encontrá-la ali, quando resolveu atravessar a praia para ficar mais próximo do mar revolto. Sentou-se próximo a ele e observou a imensidão azul a sua frente. Só depois de alguns instantes olhou para o lado e enxergou alguém sentado em posição fetal, há mais ou menos dez metros de distância. Esfregou os olhos para ter certeza de que era Anahí... Mas aqueles cabelos ondulados e cor de mel eram inconfundíveis. Levantou-se, debatendo a areia de sua bermuda e foi até ela, segurando o par de tênis que havia tirado para pisar na areia.


 


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela continuava sentada, com o rosto entre os dois joelhos, concentrada apenas nos sons da natureza, tanto que ao sentir o toque de uma mão em seu ombro, levantou os olhos azuis assustados, tornando-se ainda mais arregalados ao notar quem estava ali... Parecia uma transmissão de pensamentos, algo sobrenatural... Já que era exatamente nele que ela estava p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais