Fanfics Brasil - Capitulo 58 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 58

361 visualizações Denunciar


Ela continuava sentada, com o rosto entre os dois joelhos, concentrada apenas nos sons da natureza, tanto que ao sentir o toque de uma mão em seu ombro, levantou os olhos azuis assustados, tornando-se ainda mais arregalados ao notar quem estava ali... Parecia uma transmissão de pensamentos, algo sobrenatural... Já que era exatamente nele que ela estava pensando quando sentou de frente pro mar para refletir sobre sua vida. Não protestou quando Christopher sentou-se ao seu lado, apenas se concentrou em manter a calma, ou ao menos transparecer... Já que não tinha controle sobre as batidas descompassadas de seu coração.


 


O vento balançava os cabelos de Anahí, enquanto Christopher a observava em silêncio, sem saber exatamente por onde começar a falar... Tampouco ela fazia algo para tornar aquele silêncio menos desconfortável. Evitava encará-lo, já que não podia propriamente fugir dele, como fizera das outras vezes.


 


― Acho que precisamos conversar. – Christopher disse finalmente. Sua voz mantinha um tom tranquilo e controlado enquanto seus olhos, transmitindo muito mais do que ele supunha, encaravam os olhos azuis gélidos a sua frente.


― Christopher, será que você não entende? – Anahí respondeu, inquieta. Durante uma pequena pausa, seus lábios já tremiam denunciando toda a vontade que ela tinha de desabar em um choro compulsivo, mas conteve-se. – Nada do que você tenha a me dizer vai mudar o fato de que eu não confio mais em você. Mesmo que esteja arrependido. Mesmo que me diga que não fará mais isso... Você me machucou, me humilhou. Jogou no lixo todos os momentos bons que vivemos... Por causa de uma noite. Você acabou com tudo de bom que existiu entre nós. – Ela deixava-se falar, com um tom amargurado, todas as coisas que passaram por sua mente durante todo aquele tempo. E por fim, sentia-se mais leve com isso.


― Eu concordo que o maior culpado fui eu. E você tem razão, eu estou arrependido. Você não merecia nada do que aconteceu, eu fui um fraco, inconsequente... Mas nada entre nós estava tão bom o quanto você diz. Admita isso, por favor. Aconteceu, não quero me justificar de forma alguma, mas não foi sem motivos que o nosso relacionamento chegou aonde chegou.


― Diversas vezes eu tentei conversar com você sobre isso... Você nunca quis me ouvir, Christopher. Você estava preocupado demais tentando viver como seus coleguinhas, que tem quase trinta anos e levam uma vida adolescente, bebendo e farreando, e morando debaixo do mesmo teto que os pais! Você não percebeu que dessa forma não estava mais funcionando entre nós dois, e toda vez que eu tentava conversar sobre o nosso relacionamento, você fugia. Eu não queria pressionar você a se casar comigo, mas eu não tenho mais dezesseis anos para viver num relacionamento instável como o nosso estava. – Ela concluiu, limpando rapidamente uma lágrima insolente que escorrera de seus olhos sem sua permissão.


― Relacionamento instável? – Christopher repetiu, cético. – Anahí, eu não precisava colocar uma aliança no seu dedo para levar você a sério, eu sempre amei você, pensei que era o bastante.


― Pra mim era importante! – Ela exclamou, irritada. – Eu queria viver com você, dividir minha vida com você, ter filhos... É isso que as pessoas esperam daqueles que amam, sabe? Nós não estávamos em sintonia, mas mesmo assim eu te respeitava... Só que eu não sou uma boneca sem emoções, Christopher! Eu preciso de segurança, eu sentia insegurança porque eu tinha medo de perder você. Eu cuidava de você porque eu também precisava de cuidados. Mas não adianta dizer tudo isso agora. Já era, acabou. Eu não confio mais em você. Eu não acredito mais em você.


 


Christopher ouvia aquilo em silêncio, e era doloroso, principalmente por saber que ela estava certa.


 


 


 


 


 


COMENTEM


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ela levantou-se rapidamente, entre lágrimas, queria fugir, precisava se afastar dele. Há dias tentava se convencer de que acabou, de que não tinha mais jeito, e estar perto dele novamente, sobretudo ouvi-lo dizer que a amava, dificultava grandemente às coisas para si. Precisava sufocar aquela esperança de que podiam consertar as coi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais