Fanfics Brasil - Capitulo 59 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 59

329 visualizações Denunciar


 


Ela levantou-se rapidamente, entre lágrimas, queria fugir, precisava se afastar dele. Há dias tentava se convencer de que acabou, de que não tinha mais jeito, e estar perto dele novamente, sobretudo ouvi-lo dizer que a amava, dificultava grandemente às coisas para si. Precisava sufocar aquela esperança de que podiam consertar as coisas, porque seu lado racional sabia que tudo entre eles estava destruído de forma irrecuperável.


 


Porém... Era fraca demais para resistir quando ele parecia tão insistente e convicto a fazê-la perdoá-lo. Christopher segurou em seu braço firmemente, impedindo-a de fugir como fizera outras vezes. Não havia ninguém que podia salvá-la, era totalmente inútil gritar. Lançou um olhar mortífero enquanto voltava-se para olhá-lo, no entanto, aqueles malditos olhos caramelados insistiam em ser tão dóceis que derrubava qualquer armadura que ela tentava montar em volta de si. Seu coração derretia, toda sua força de vontade ia por água a baixo, e quando notou, ele já havia envolvido sua pequena cintura entre seus braços fortes e a beijava languidamente. Ela não conseguia resistir a ele, e ele sabia disso, e usava contra ela.


 


Não tentou lutar contra ele, entregou-se ao momento até que o beijo cessou com alguns selinhos. Encararam-se por um momento e ela voltou a chorar... Por que ele tinha de ter um beijo tão incrivelmente bom, quando ela não poderia mais experimentá-lo?


 


― Dia dos mortos... Parece o dia e o lugar correto para enterrar o nosso amor. – Anahí murmurou, os olhos azuis transbordantes de lágrimas. Afastou-se dele, antes que aquele olhar de cão que caiu da mudança a convencesse a ficar. – Por favor, não me siga mais. – Ela pediu, tristemente, e virou-se de costas, distanciando-se dele.


 


Christopher viu Anahí se distanciar, muito cético quanto a tudo que havia ouvido. Ou talvez, acreditasse mesmo no fim, e não se importasse tanto como imaginava. Só não entendia porque não estava tão triste o quanto ela parecia estar. Ela estava certa, eles não estavam em sintonia. Ainda que soubesse que Anahí era a mulher que sempre havia sonhado para ser sua esposa, com todas as qualidades que sempre admirara numa mulher, ele não sentia vontade alguma de se comprometer de forma tão séria e permanente com ela. Todavia, não entendia o porquê. Ele amava Anahí, devia muita coisa a ela... Ela realmente havia sido uma namorada e tanto, havia vivido momentos inesquecíveis ao lado dela, mas faltava algo... Algo que lhe parecia vital. Imaginou que apenas não se sentia pronto para tomar tal atitude e se convenceu de que era isso. Amava Anahí, mas não achava que era o momento para formarem uma família. Anahí tinha seu futuro profissional garantido, estava fazendo sucesso com sua literatura adolescente, e ele ainda tinha seus planos, precisava saber se o escritório que seria inaugurado dali uns dias daria certo, se ele conseguiria prosperar assim. Era certo que tinha o dinheiro dos pais, e Anahí o lembrava disso frequentemente, mas ele nunca quis contar com uma fortuna pronta. Ele queria conquistar seu próprio espaço e respeito dentro da profissão que ele havia escolhido pra si. E... Por um momento... Duvidou se o que sentia pela loira era algo verdadeiro.


 


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Christopher deixou que Anahí se afastasse o suficiente até voltar para o calçadão e se direcionar até onde seu carro estava estacionado. Enquanto caminhava, algumas gotas grossas de chuva começaram a despencar do céu, e quanto conseguiu finalmente entrar no seu carro, a chuva havia aumentado considerável e copio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais