Fanfics Brasil - Capitulo 60 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 60

8 visualizações Denunciar


 


Christopher deixou que Anahí se afastasse o suficiente até voltar para o calçadão e se direcionar até onde seu carro estava estacionado. Enquanto caminhava, algumas gotas grossas de chuva começaram a despencar do céu, e quanto conseguiu finalmente entrar no seu carro, a chuva havia aumentado considerável e copiosamente.


Sentia-se triste, apoiou-se no volante enquanto deixava os pensamentos bagunçados entrarem em ordem lentamente. O barulho da chuva contra o metal e a pouca luminosidade devida ao tempo fechado formavam um tipo de cenário perfeito para toda a melancolia que sentia.


Os minutos passavam-se depressa, e dez minutos depois que entrou no carro, não havia nenhum sinal de que a chuva iria cessar, ou ainda, diminuir de intensidade. Resolveu que iria para casa, não tinha nada mais a fazer. De repente lembrou-se de como Maria fazia falta. Talvez, se ela estivesse na cidade, toparia ir para sua casa para assistirem filme o dia inteiro. Maria sempre tinha alguma opção sobre o que fazer, e até mesmo fazer nada se tornava interessante ao lado dela.


 


Christopher ligou o som do carro, antes de dar partida em direção a pista.


 


Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito


Nem que seja só pra te levar pra casa, depois de um dia normal


Olhar teus olhos de promessas fáceis e te beijar a boca de um jeito que te faça rir.


 


Parecia uma completa ironia ou uma brincadeira do acaso que justamente aquela música tocasse. Porque era exatamente o que sentia. Tudo o que ele precisava naquele dia era da companhia de Maria, das suas risadas, do seu jeito engraçado, insolente e cativante...


 


Hoje eu preciso te abraçar, sentir teu cheiro de roupa limpa


Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz


Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua


Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo


 


Ele não queria ir ao fundo daquele desejo, a origem dele e o porquê exatamente se sentia daquela forma. A presença de Maria por si só já respondia bastante coisa. Ela era cheia de vida, exalava alegria e o animava, mesmo quando estava com um péssimo humor. Quando ela estava irritada, era ainda mais engraçada. Quando dava patadas, não conseguia sentir nenhum sentimento ruim por ela. O fato é que havia se habituado muito mais com o jeito de Maria do que havia suposto. Ele não deveria sentir tanta falta dela, afinal... Ela ficaria longe por somente um fim de semana... No entanto, era justo o fim de semana que ele mais precisava dela!


 


(...)


Hoje preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso


Hoje só sua presença vai me fazer feliz, só hoje


 


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher chegou em casa ensopado, jogou as chaves do carro e a carteira em cima da mesa e foi tomar um banho quente. Precisava relaxar e tentar tirar aqueles pensamentos da cabeça. Anahí estava completamente certa. Havia acabado, não tinha mais chances para os dois e ele já não se sentia tão culpado como estava no come&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais