Fanfics Brasil - Capitulo 61 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 61

9 visualizações Denunciar


 


Christopher chegou em casa ensopado, jogou as chaves do carro e a carteira em cima da mesa e foi tomar um banho quente. Precisava relaxar e tentar tirar aqueles pensamentos da cabeça. Anahí estava completamente certa. Havia acabado, não tinha mais chances para os dois e ele já não se sentia tão culpado como estava no começo do fim do relacionamento. Ele certamente tinha sua parcela de culpa em toda aquela história, todavia, não poderia se culpar por exatamente tudo que havia dado errado. Não era pra ser. Paciência. Anahí era maravilhosa, sentia-se mal por tê-la machucado, mas não se martirizaria mais por isso. Ela encontraria o rumo para sua vida, assim como ele também o faria algum dia.


 


Depois de vestir-se, jogou no sofá com um dia inteiro a sua frente. Incrivelmente, não sentia sono. Ligou a TV e ficou mudando de canal compulsivamente, mas nada o atraía. Estava completamente entediado e solitário, não havia nada que pudesse fazer. O celular apitou da mesinha de centro e ele o pegou, era uma mensagem da operadora a qual ele não deu atenção, porém, uma ideia passou por sua cabeça. Imediatamente a pôs em prática. Buscou o número de Maria em sua agenda e aguardou a ligação ser completada. Queria ouvir a voz dela, saber se ela estava bem. Era estranho, mas bem... Não tinha com quem desabafar.


 


Desligado e fora de cobertura. Tentou pelo menos dez vezes, e a resposta era sempre a mesma, automática. Desistiu e foi buscar o notebook. Fazia tempos que não entrava na internet para fins de entretenimento. Passou horas vendo novidades sobre o Flamengo no site do Globo Esporte, depois outro tempo olhando tênis e roupas no netshoes, viu seu email, e por fim, entrou no seu facebook. Não era muito chegado a esse tipo de coisa, sobretudo quando namorava Anahí, já que a página era um constante motivo para brigas por causa de ciúmes. Mas agora, nada mais o impedia. Uma das primeiras coisas que fez, foi notar que Anahí ainda não havia mudado o status de relacionamento. Bom, se ela mesma enfatizara que tudo havia acabado definitivamente, então era hora de anunciar aos quatro ventos que estava livre, leve e solto novamente!


Assim que mudou seu status para Solteiro, várias notificações surgiram. Ficou entretido com o facebook durante grande parte daquele dia. Conversou com pessoas que não via há tempos, flertou com algumas ex-ficantes de uns tempos atrás e quando viu, o feriado já havia passado.


 


 


 


 


 


 


 


COMENTEM MUITOOOO


BEIJOS


SOPHIAVONDY


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O tempo em Minas Gerais não estava muito diferente que no Rio de Janeiro. Apesar de não chover, o céu estava nublado e cinzento. Dulce olhava ao redor e só via verde. Árvores, capim, morros à distância... Animais... Cercas, e absolutamente tudo que não gostava. Não entendia como aquele povo conseguia viver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais