Fanfics Brasil - Capitulo 63 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 63

447 visualizações Denunciar


 


Alfonso negou com um balançar de cabeça.


 


― Não vai usar meu telefone para falar com ele, Dulce. – O moreno disse num tom sério, no entanto, sem ódio... Talvez houvesse mágoa, ou algo que a morena não conseguiu identificar.


― Ele quem? – Ela arqueou uma das sobrancelhas. – Sério, Alfonso... Você precisa se tratar! Os psiquiatras precisam de pacientes para sobreviver, sabe?


― Eu não sou louco e muito menos idiota. E já entendi o que está acontecendo entre você e Christopher, por mais que tentem disfarçar quando estão perto da galera. – Ele murmurou. – Não quero mais dar murro em ponta de faca, não vou ficar bravo com você, e tampouco vou me afastar ou deixar de te amar. Eu queria muito que meu amor por você fosse recíproco... Mas...


― Por favor, Alfonso. – Dulce o interrompeu, atrapalhada. – Você não vai chorar, vai? Diz que não, por favor!


― Não. – O moreno sorriu, contra sua vontade. Sabia que aquele jeito dela era espontâneo, e que ela não fazia por mal. – Um dia, quando você perceber que eu sou o cara certo pra você, e que eu quero somente amar e cuidar de você, você promete que vai deixar o orgulho de lado e vai me procurar?


― Não é questão de orgulho...


― Promete! – Ele interrompeu.


― Tudo bem, Alfonso. Eu prometo, ainda que eu tenha quase certeza que isso não vai acontecer! Você é especial, é único, me ama, tem zelo por mim, mas não é isso que eu quero. Você sabe muito bem que eu não nasci para relacionamentos, meu coração está blindado contra esse tipo de sentimento!


― Você não acha que está na hora de superar o passado, Dul? Você sabe que eu jamais faria mal a você.


― Poncho... Não vamos estragar a nossa amizade, tudo bem? Eu sou assim, não é algo remediável, eu não vou mudar.


 


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Durante o restante do final de semana, Alfonso continuou a ser o primo mala apaixonado, no entanto, Dulce conseguia tolerá-lo com mais facilidade. Poncho não tinha culpa por ter se apaixonado por ela, ainda que ela tivesse avisado... Não era algo que ele pudesse controlar. Já havia delimitado uma linha de contatos entre eles e sabia que el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais