Fanfics Brasil - Capitulo 64 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 64

336 visualizações Denunciar


 


Durante o restante do final de semana, Alfonso continuou a ser o primo mala apaixonado, no entanto, Dulce conseguia tolerá-lo com mais facilidade. Poncho não tinha culpa por ter se apaixonado por ela, ainda que ela tivesse avisado... Não era algo que ele pudesse controlar. Já havia delimitado uma linha de contatos entre eles e sabia que ele sempre tentaria burlá-las a todo o momento... Quem sabe um dia ele se convencesse de que não iria mais rolar nada entre eles.


 


Dulce nem acreditou quando seu pai a liberou para voltar para casa, no sábado à noite. Nem se importava de ter de voltar de ônibus. Só de saber que no domingo estaria de volta a tão amada cidade maravilhosa, já ficava completamente animada. Até despediu-se com efusividade dos parentes antes de ir para a rodoviária com Alfonso em seu encalço.


 


Assim que o ônibus foi aproximando-se da cidade, seu celular começou a apitar loucamente. Havia várias mensagens da operadora avisando de suas ligações perdidas. Mais da metade delas era de Christopher, algo que naturalmente a preocupou. Era metade da madrugada quando retornou as ligações. Christopher atendeu com a voz sonolenta.


 


― Maria? O que aconteceu? – Ele perguntou aturdido. Sua voz estava rouca pelo sono.


― Eu que pergunto! O que houve? Você me ligou várias vezes, meu celular estava sem rede naquele fim de mundo!


― Ah. – Christopher recordou-se das ligações que fizera. – Não aconteceu nada, só queria saber se você havia chegado bem, essas coisas, nada demais.


― Você me ligou uma dezena de vezes só para saber se eu estava bem? – Dulce indagou ceticamente. – Conta outra, Chris!


― Não é nada de importante. E você, por que está me ligando às três da madrugada?


― Fiquei preocupada com esse monte de ligações, sei lá... – Ela disse. – Está tudo bem mesmo?


― Sim, está tudo bem. E como está por aí?


― Estou voltando para o Rio, devo chegar de manhã bem cedo! – Dulce exclamou com animação.


― Já? Pensei que só voltasse na segunda!


― Sim, mas meu pai ficou com pena de mim e me deixou voltar antes. – Ela riu. – O que vai fazer hoje?


― Sei lá, estava pensando em ir ao Engenhão assistir o FlaxFlu. – Christopher comentou. O sono já havia desaparecido novamente.


― Beleza, leke, nos encontramos na central do Brasil? – Ela disse, dando ênfase nas gírias.


― Fechou então aí, bom! – Christopher retrucou, sem conter o riso. Dulce Maria era de fato completamente singular. Ninguém mais que ela poderia fazê-lo conversar de uma maneira tão cômica no meio da madrugada. Despediram-se e ele teve um pouco de dificuldade para voltar a dormir. Sentia-se ansioso em encontrá-la novamente.


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso presenciou a conversa, estava sentado no assento ao lado do de Dulce, mas continuou em um silêncio quase melancólico. A morena preferiu não começar qualquer tipo de diálogo com ele, para não ter de se confrontar novamente com o mesmo assunto que vinha evitando sempre que podia. Apenas recostou-se da forma mais confort& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais