Fanfics Brasil - Capitulo 65 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 65

315 visualizações Denunciar


 


Alfonso presenciou a conversa, estava sentado no assento ao lado do de Dulce, mas continuou em um silêncio quase melancólico. A morena preferiu não começar qualquer tipo de diálogo com ele, para não ter de se confrontar novamente com o mesmo assunto que vinha evitando sempre que podia. Apenas recostou-se da forma mais confortável que pôde e dormiu o restante da viagem. Chegaram pela manhã na Rodoviária Novo Rio, e Alfonso a levou de táxi até o seu apartamento na Tijuca. Não fez qualquer comentário sobre nada relacionado ao passeio dela e de Christopher no fim da tarde, apenas fez o que sempre fazia, deixou-a em segurança em casa e partiu.


 


Dulce encontrou o apartamento, que dividia com Maite e Natasha, completamente silencioso. Provavelmente as amigas ainda estavam com suas respectivas famílias. Sentia todo o seu corpo dolorido pelas horas de viagem incômodas no ônibus, e somente tomou um demorado banho quente e relaxante, para entregar-se ao sono de novo, agora muito mais confortavelmente, em sua cama.


 


Quando acordou, já passava do horário do almoço, e com seus conhecimentos, tudo o que pode fazer foi um miojo incrementado com queijo e orégano. Até poderia aprender novas receitas, já que não era uma completa aberração na cozinha, mas preferia manter-se leiga nesse assunto, antes que Natasha usasse seus dotes culinários de modo abusivo. Olhou pela janela e o Rio de Janeiro continuava cinza e chuvoso. Almoçou de frente para a TV e ficou jogada preguiçosamente no sofá mais de uma hora, entediada, assistindo a um filme qualquer. Foi tirada de sua bolha de tédio e preguiça pelo toque de seu celular. Era Christopher para combinar o horário de se encontrarem na central do Brasil. Precisariam pegar o trem, já que estacionar próximo ao Estádio era uma missão quase impossível. Assim que desligou o telefone, Dulce foi tomar banho e arrumar-se para ir encontrá-lo.


 


Estava tão próxima de Christopher nos dias que antecederam sua viagem, que agora estava com saudades e ansiosa para reencontrá-lo. O vestido de gola pólo com as cores do Flamengo e o escudo desenhado do lado esquerdo do peito estava sobre a cama, e após secar os cabelos, ela o vestiu. Calçou um par de all star preto e prendeu os cabelos num rabo-de-cavalo frouxo, com algumas mechas de cabelo livres. Maquiou-se levemente, perfumou-se, e estava pronta, pontualmente.


 


Seguiu de metrô até a estação de trem na Central do Brasil, juntamente com outra multidão de rubro-negros e tricolores, e encontrou Christopher parado, com as mãos dentro dos bolsos da bermuda jeans, vestido com sua camiseta do Flamengo, e observando a multidão de pessoas que transitavam por ali, em frente à bilheteria, provavelmente esperava por ela. Ela caminhou em direção a ele com um sorriso genuíno e travesso bailando em seu rosto, e antes mesmo que ele pudesse percebê-la, abraçou-o fortemente pelo pescoço, a ponto de sufocá-lo.


 


― Quer me matar de susto, criatura? – Christopher disse, assim que ela o largou.


― Droga, acho que vou ter que me esforçar mais da próxima fez! – Maria brincou. – E então, vamos lá massacrar os Flores?


― Espero que você seja pé quente! – Ele disse e seguiram até a plataforma entre brincadeiras e piadas infames sobre tricolores, já que Christopher já havia comprado as passagens antes que ela chegasse ali.


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Em meia hora chegaram ao Estádio, entre um fluxo colorido de outros torcedores. Perderam aproximadamente quarenta minutos na fila até conseguirem comprar seus ingressos, e, então, puderam entrar. Logo acomodaram-se na área Leste Superior do Engenhão, e a medida que se aproximava o horário do jogo, o lugar ia enchendo gradativ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais