Fanfics Brasil - Capitulo 66 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 66

14 visualizações Denunciar


 


Em meia hora chegaram ao Estádio, entre um fluxo colorido de outros torcedores. Perderam aproximadamente quarenta minutos na fila até conseguirem comprar seus ingressos, e, então, puderam entrar. Logo acomodaram-se na área Leste Superior do Engenhão, e a medida que se aproximava o horário do jogo, o lugar ia enchendo gradativamente.


Christopher não podia deixar de notar o interesse genuíno da morena com o futebol. Nunca havia encontrado sequer uma mulher que soubesse toda a escalação de seu time, e mais, jamais se imaginaria conversando sobre esquema tático com Dulce Maria. Ela parecia realmente interessada com o esporte, e uma rubro-negra tão “doente” o quanto ele.


 


― Eu não sabia que gostava tanto de futebol. – Christopher comentou entre a pausa de um diálogo animado sobre o último fla x flu.


― Ah, eu acostumava acompanhar melhor os jogos, mas depois da faculdade, não me restou muito tempo. – Explicou. – E, meus amigos mais próximos torcem por outros times. Poncho torce pelo América, Christian é botafoguense, Noah diz ser flamenguista, mas não entende absolutamente nada de Futebol, que não seja o americano, e Natasha e Maite são como o restante das mulheres, dizem torcer pelo Flamengo, mas não sabem absolutamente nada do time.


― Bom, agora você tem a mim. – Ele deu um sorriso de lado, daqueles que Dulce (ou qualquer outra mulher) morreria por um. – Podemos vir torcer juntos sempre que quiser. – Deu de ombros, e Dulce concordou, com um sorriso.


 


O time entrou em campo, e depois de todo aquele ritual típico de cumprimento entre os rivais, e etc., a partida finalmente começou. Ambos trocavam comentários revoltados sobre o juiz, entre um lance e outro, e gritavam e preparavam-se juntos para comemorar quando um quase-gol ocorria a favor do flamengo, ou ainda, sofriam juntos em qualquer lance perigoso do tricolor. Os que viam de fora, com certeza poderiam supor que eles eram um tipo perfeito de casal. Amavam-se além do amor, um amor que abrangia um tipo pleno de amizade, confiança e intimidade. Mas, ninguém só de olhar, poderia supor o que verdadeiramente acontecia entre eles. Ainda que a atmosfera fosse romântica e divertida, eles negariam qualquer outro sentimento que os levasse a além da amizade.


 


Quase no fim do primeiro tempo, em uma jogada genial de Léo Moura pela lateral esquerda, deu um passe perfeito à Vagner Love, e concedeu a este último a oportunidade do primeiro gol do rubro-negro e o atacante do amor logrou êxito na missão. A rede adversária balançou com vigor com o chute de Love. A torcida foi ao delírio, e Christopher e Dulce abraçaram-se efusivamente entre pulos e gritos de excitação. Nem perceberam quando o juiz apitou o fim do primeiro tempo, e, perdidos nos braços um do outro, os lábios encontraram-se num beijo cheio de êxtase e alegria.


 


Não houve mais gols, nem beijos, a defesa do Fluminense fechou-se e tentava atacar a todo o momento, e o rubro-negro ia resistindo a pressão atrás de pressão. Todavia, a torcida não desanimava. Era a coisa mais linda que ambos já haviam visto, aquela multidão de rubro-negros cantando sem pausas, levando o time para frente, dava na pele um arrepio e o coração se enchia de uma alegria que somente aquele ambiente poderia proporcionar. Christopher e Dulce, que sabiam todas as canções de cor e salteado, acompanhavam a nação:


 


 


Mengo!
Estou sempre contigo
Somos uma nação
Não importa onde esteja
Sempre estarei contigo
Com meu manto sagrado
Minha bandeira na mão
O Maraca é nosso
Vai começar a festa!
Dá-lhe, dá-lhe, ô (3x)
Mengão do meu coração
Dá-lhe, dá-lhe, ô (3x)
Mengão do meu
coração


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Aquela adrenalina continuou com eles até e após o apito final do juiz. Apesar da vitória magra, estavam com a sensação de dever cumprido. A vitória era tudo o que importava. Saíram de mãos dadas para não se perderem entre a multidão, e, fugiram das brigas comumente de pós-clássico, at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais