Fanfics Brasil - Capitulo 67 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 67

303 visualizações Denunciar


 


Aquela adrenalina continuou com eles até e após o apito final do juiz. Apesar da vitória magra, estavam com a sensação de dever cumprido. A vitória era tudo o que importava. Saíram de mãos dadas para não se perderem entre a multidão, e, fugiram das brigas comumente de pós-clássico, até chegarem a um lugar afastado e seguro.


 


― Ufa! – Dulce exclamou, quando se viu livre da aglomeração.


― Quer esperar até ficar mais calmo, para irmos embora? – Christopher perguntou. Ele era homem e por ele mesmo, não via problemas em enfrentar os vagões lotados de torcedores no trem, mas queria protegê-la de qualquer incômodo.


― Ir embora? – Ela repetiu, consternada. – Nada disso, vamos sair para comemorar a vitória sobre os flores.


― Aonde? – Christopher quis saber, levemente titubeante.


― Em qualquer boteco. – Ela deu de ombros, e observou a sua volta. – Vamos pegar um ônibus! – E exclamou, puxando-o para o ponto.


 


Christopher, a cada dia ao lado de Dulce, ficava ainda mais admirado e abismado com a total diferença entre ela e Anahí, ou entre ela e as outras mulheres com quem estava acostumado. Havia acabado de assistir uma partida de futebol num Estádio lotado, com ela, só por aí já havia uma diferença bastante acentuada. Anahí jamais se dispusera a enfrentar um “bando de louco suado” como ela mesma definira em algum momento, e mesmo assim, Dulce não perdia sua essência predominantemente feminina. Era algo que ele não conseguia explicitar com palavras. Era uma diferença que o agradava grandemente, sobretudo por ter dela exatamente tudo o que queria: Futebol, cerveja e sexo... Sem que pra isso precisasse negociar outras coisas, como seria naturalmente com qualquer outra mulher.


 


Maria o conduziu até um bar muito animado no Bairro de Madureira. Era um local simples, freqüentado naturalmente por outros torcedores em algazarra pelo jogo, zoando tricolores e comentando cada detalhe da partida com muito ânimo e alegria. Conseguiram uma mesa um pouco afastada de toda a gritaria e pediram uma cerveja.


 


― Nossa! Não sei como o Rio de Janeiro consegue ser tão quente, mesmo com toda essa chuva! – Dulce reclamou, tirando o cabelo que havia colado por causa do suor na região de sua nuca, e depois se abanou com as mãos, como se aquele gesto fosse diminuir o calor.


― É porque está agitada, depois melhora. – Christopher disse.


― E tem como não estar? – Ela respondeu e sorriu. – Me conta... O que aconteceu enquanto eu estive fora?


 


Christopher foi pego de surpresa com a pergunta e teve dificuldade em formular uma resposta decente. Disse numa voz falha e insegura que não era nada. Dulce o encarou um pouco irritada, como se o obrigasse a dizer logo o que for que tinha a lhe dizer.


 


― Bom... Eu procurei Anahí, nós conversamos e... É, não... Não tem mais volta, Maria. Acabou. E é estranho dizer isso, mas eu não me importo. – Christopher concluiu, resumindo a história toda ao máximo que podia.


 


 


AMORES PEÇO DESCULPA POR TER SUMIDO MAS


TIVE UNS PROBLEMAS, MAS AGORA ESTOU DE


VOLTA E PRA FICAR, AGORA VOU POSTAR MUITO


PRA VOCÊS, MAS PARA ISSO ACONTECER


VOCÊS TÊM QUE COMENTAR MUITO TAMBÉM,


FORAM POUCOS OS COMENTÁRIOS QUE TIVE DESDE


DE QUE SUMI, POR ISSO PEÇO QUE COMENTEM E NÃO ME


ABANDONEM POIS EU NUNCA VOU ABANDONAR VOCÊS.


COMENTEM MUITOOOOOOO


BEIJOS


SOPHIAVONDY


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ao ouvir aquilo, Dulce bebeu de uma só vez toda a cerveja de seu copo. Uma parte de seu corpo sentia-se extremamente feliz por ouvir aquilo. Christopher não amava mais ninguém. Christopher estava livre e aquilo significava que não haveria nenhuma interrupção no caso que havia entre eles, não pelo menos tão pr&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais