Fanfics Brasil - Capitulo 68 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 68

356 visualizações Denunciar


 


Ao ouvir aquilo, Dulce bebeu de uma só vez toda a cerveja de seu copo. Uma parte de seu corpo sentia-se extremamente feliz por ouvir aquilo. Christopher não amava mais ninguém. Christopher estava livre e aquilo significava que não haveria nenhuma interrupção no caso que havia entre eles, não pelo menos tão próximo o quanto ela imaginava. Todavia, outra parte de si sentia-se totalmente confusa e sem entender sua própria reação àquela notícia. Precisava sentir-se desapontada, e, mesmo que realmente não estivesse, daria a entender que estava.


― Como assim? Christopher, você a ama, não pode desistir dela assim! – A morena exclamou.


― Não, Maria... Eu não quero mais levar isso adiante. Anahí está certa, não tem conserto, acabou. Eu estou feliz agora. As coisas vão continuar como estão, em pouco tempo eu terei o dobro de trabalho, com o novo escritório, e, bem... Estou habituado às coisas como elas são agora. Antes eu só não sabia organizar a minha vida sem ela, mas agora está tudo bem. Eu realmente superei.


Dulce ouviu atentamente o que ele dizia. O que ele queria dizer com "estava satisfeito agora"? O "agora" a envolvia!


― Você não pode estar falando sério!


― Ela não vai me perdoar, Maria. Eu a conheço, e sei que estava sendo sincera, ela está cansada, eu estou cansado.


― Você não a ama mais? – Dulce perguntou mesmo tendo percebido a resposta nas entrelinhas das falas dele.


Christopher titubeou antes de conseguir responder.


― Eu acho que sim, mas o amor não é suficiente para apagar todos os erros que nós dois cometemos. Às vezes, só o amor não é o bastante.


― Tá falando merda, já ta bêbado, não é? – Dulce disse, observando-o com seriedade. – Ela está magoada, é natural, mas se ela te ama, ela vai perdoar você.


― Não tenho tanta certeza disso. – Christopher deu de ombros, indiferente.


Depois daquela conversa, Dulce ficou cismada. Sua segurança era saber que Christopher amava Anahí, era isso que a encorajava a ir além de suas próprias barreiras quando estava com ele. Não poderia ficar evasiva de uma hora para a outra, e tentou continuar da mesma maneira com ele, mas o fato é que estava terrivelmente preocupada. Ainda que seu inconsciente ficasse feliz por ter o caminho livre para ele, sua razão insistia em afirmar que aquilo era loucura e um suicídio emocional. Estava, definitivamente, numa sinuca de bico e precisava fazer alguma coisa.


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ela permanecera em silêncio, matutando aquelas informações em sua mente, até que Christopher percebeu a sutil diferença entre a Maria de momentos atrás e aquela pessoa calada a sua frente. A morena sorriu, balançando a cabeça como quem tenta se livrar dos maus pensamentos, e esforçou-se por manter o bom hu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais