Fanfics Brasil - Capitulo 69 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 69

446 visualizações Denunciar


 


Ela permanecera em silêncio, matutando aquelas informações em sua mente, até que Christopher percebeu a sutil diferença entre a Maria de momentos atrás e aquela pessoa calada a sua frente. A morena sorriu, balançando a cabeça como quem tenta se livrar dos maus pensamentos, e esforçou-se por manter o bom humor, mesmo diante de toda aquela bagunça e confusão mental que ele havia gerado.


Pois, oras! Talvez ela estivesse sendo pretensiosa e prepotente ao imaginar que Christopher pudesse, já, estar sentindo algo por ela além da amizade. Que cara sairia de um relacionamento de três anos disposto a engatar em qualquer tipo de relacionamento sério logo depois? Certamente, Christopher estava curtindo o momento com ela, como qualquer outro cara esperto e inteligente faria depois de tanto tempo preso a uma relação fracassada. Ou ainda, pensar aquilo fosse mais fácil, pois não queria admitir, mas não pretendia, não queria e não podia se afastar dele agora.


Resolveu que por hora, não iria reter-se àquele problema. Não poderia pensar em nada que pudesse fazer para resolvê-lo de imediato, portanto, tudo o que lhe restava era curtir o fim de noite, depois de um dia que em sua maior parte, havia sido muito agradável. Estavam numa mesa de bar, conversando como amigos típicos e permaneceriam assim.


Foi Christopher quem olhou o relógio e viu que já era hora de ir embora. Ele pagou a conta e, juntos resolveram que não havia necessidade de pagarem um táxi de Madureira até a Tijuca. Dulce Maria realmente não se importava de andar de ônibus, e achava até divertido. Então, Christopher a acompanhou até a casa dela. Pararam frente ao prédio para se despedirem.


Dulce parou de frente para ele, encarando-o longamente sob a pouca iluminação pública.


― O que foi? – Christopher perguntou, constrangido com aquele olhar.


― Nada. – Dulce assegurou. – Quer subir?


― Hoje não posso. – Ele disse, aproximando-se dela. – Já são quase dez da noite, amanhã acordo bem cedo.


Agora ele estava tão próximo, que fora impossível para Dulce conter o ímpeto de envolver seus braços ao pescoço dele. E ele, naturalmente, agarrou-se a cintura dela.


― Quando vamos nos ver de novo? – Christopher quis saber, arrancando dela um sorriso involuntário.


― Essa semana vai ser meio complicada, mas na sexta-feira de repente rola barzinho ou boate, com a galera. – Respondeu.


― Eu sei, com a galera... Estou dizendo de ficar sozinho com você. – Ele murmurou sutilmente malicioso.


― Vamos nos falando. – Foi tudo o que ela disse, antes de selar os lábios aos dele demoradamente e em seguida desaparecer pela entrada do prédio.


 


 


 


 


COMENTEM


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Segundos antes de dormir, Christopher ainda não conseguia livrar-se dos pensamentos que permeavam toda a sua vida desde que conhecera Maria. Era um fato que seus dias foram inegavelmente preenchidos por uma alegria que até então ele não havia experimentado, depois de conhecê-la. Era como se, quando estava na presença dela, se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais