Fanfics Brasil - Capitulo 70 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 70

296 visualizações Denunciar


 


Segundos antes de dormir, Christopher ainda não conseguia livrar-se dos pensamentos que permeavam toda a sua vida desde que conhecera Maria. Era um fato que seus dias foram inegavelmente preenchidos por uma alegria que até então ele não havia experimentado, depois de conhecê-la. Era como se, quando estava na presença dela, se sentisse completo. Ela unia todas as coisas em uma só ao passo que tudo parecia muito bem separado. Paradoxalmente complexo. Ao mesmo tempo em que gostava da amizade de Maria, que adorava passar o tempo ao lado dela como amigos, adorava ainda mais o modo como ela conseguia envolvê-lo de forma íntima e sensual.


Jamais falaria aquilo em voz alta, soaria patético... Todavia... Não conseguia mais negar pra si mesmo que estava num estado de encantamento pela garota. Tampouco admitiria para si mesmo que estava apaixonado, aquilo era mais do que poderia lidar. Pelo menos se ela se mostrasse tão receptiva a ideia quanto ele, mas não... Dulce Maria parecia completamente segura ao separar a amizade de algo mais. Até mesmo parecia desapontada ou triste ao saber que não havia mais qualquer esperança entre ele e Anahí... E não que ele aguardasse qualquer reação adversa... Ou então aguardava e não queria admitir para que a sensação de decepção ou desapontamento não fosse tão grande.


Precisava se tranqüilizar, não criar expectativas, dar um passo de cada vez, embora fosse difícil admitir que necessitava mais dela que vice-versa. E quando Maria se cansasse dele como havia sido com Alfonso? O que poderia fazer para se tornar mais interessante? Para atraí-la a ponto de vencer os muros que ela própria criara em volta de si? Não queria assustá-la, mas, era difícil conceber que, da parte dele, havia algo mais, enquanto ela continuasse a sustentar sua indiferença.


Christopher sabia que se demonstrasse a ela o que de fato sentia, iria afastá-la de si e isso ele não podia permitir que acontecesse. Então, decidiu que deixaria o barco correr livremente. Não a pressionaria de forma alguma, tudo aconteceria da maneira que ela achasse melhor... Estava funcionando até agora, não precisava complicar mais as coisas para ambos. Se o espírito de Maria era livre, não seria ele quem iria prendê-lo... Só queria a oportunidade de voar ao lado dela.



Toda a confusão que Dulce havia reprimido enquanto estava na presença de Christopher voltaram com a mesma força, como uma cascata em queda livre. Sabia o que tinha que fazer... E era se afastar de Christopher antes que aquilo fosse longe de mais. No entanto, não conseguia, não queria e não poderia mais afastá-lo. Havia trazido Christopher para sua vida, contra todas as regras que ela própria criara. Ele agora fazia parte do seu grupo de amigos, e mesmo que resolvesse terminar qualquer coisa que existia entre eles, sabia que para ela seria impossível estar perto dele sem poder tocá-lo.


O apartamento já não estava mais vazio. Queria se trancar em seu quarto e pensar, sozinha, no entanto, Maite que estava assistindo a um filme na sala, impediu que ela o fizesse. A morena começou a tagarelar sobre sua viagem de modo que tudo o que Dulce pode fazer foi sentar ao lado dela e ouvi-la.


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  MUITOS COMENTÁRIOS   ↔  MUITOS CAPITULOS   POUCOS OU NENHUM COMENTÁRIOS  ↔  NENHUM CAPITULO         BEIJOS SOPHIAVONDY


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais