Fanfics Brasil - Capitulo 71 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 71

317 visualizações Denunciar


 


Depois de falar sem pausas durante quase meia hora, foi que Maite parou alguns segundos e encarou Dulce, como quem a analisava.


― O que você tem? – Mai perguntou. – O que aconteceu?


― Não aconteceu nada. – Ela suspirou. – Acho que estou cansada da viagem, ainda.


― Como Alfonso se comportou? – A morena perguntou, imaginando logo a origem do comportamento da amiga.


― Tudo normal, eu cheguei aqui hoje pela manhã, acho que o Poncho entendeu que eu e ele não temos nada a ver.


― Então por que está com essa cara de cachorro que caiu da mudança? – Maite inquiriu. – Já sei! – Exclamou, iluminada. – O Christopher voltou com a namorada? Sabia! Sabia que você iria ficar mal quando isso acontecesse!


― Não é nada disso, Mai. – Dulce respirou fundo. Talvez era isso o que precisava, desabafar com alguém. – Ele disse que tudo acabou definitivamente com ela. Não tem jeito de voltarem.


― E isso não é bom? – Mai presumiu, roendo as unhas.


― Não, não é bom. – Dulce encolheu os ombros. – Eu embarquei nessa de amizade com sexo porque me senti segura ao saber que ele voltaria logo para a namorada. E agora que não tenho mais essa segurança, sei que não vai dar certo, e que vai acabar mal. Acho que preciso me afastar dele. – Constatou, a voz repleta de pesar.


― Dul, amiga... Por que você é assim? – Maite perguntou amavelmente.


― Assim como? – Dulce perguntou embaraçada.


― Fechada como uma concha, acha que nunca vai se apaixonar por ninguém... Só você não vê, mas eu percebi desde o primeiro momento que o que sente pelo Christopher é mais do que atração. Você arriscou suas próprias regras por ele. Isso significa muito, pelo pouco que te conheço eu sei. Não é a hora de reconhecer que você é um ser humano e não está imune a qualquer tipo de sentimento romântico?


― O que você está querendo insinuar? – Dulce fez uma careta. – Eu não sou nenhuma adolescentezinha apaixonada, Mai, por favor! – Ela irritou-se. – Quando eu digo que não vou me apaixonar, eu não vou me apaixonar. Eu quero me afastar do Christopher justamente por isso, para não correr o risco que isso aconteça, e que destrua nossa amizade. O que eu sinto por ele, eu sinto por qualquer amigo. Isso inclui você. Acha que eu estou apaixonada por você também?


― Se você prefere pensar assim... – Maite murmurou. – Você não é burra, Dulce. Encare a situação, você não quer se afastar dele. Isso já não é um indício?


― Não quero me afastar dele porque o sexo com ele é maravilhoso. Só por isso! – Exclamou evasiva, levantando-se do sofá, irritada. Queria por logo um fim naquele diálogo. – Eu consigo perfeitamente separar as coisas.


― Sentimentos não têm controle, Dulce Maria! Você pode se achar a rainha da racionalidade e da sensatez, mas não pense que pode mandar no seu coração! Ninguém escolhe quem vai amar! – Maite argumentou, seguindo Dulce que agora caminhava com passos firmes para seu quarto.


"Amar"? "Coração"? Dulce estava consternada. Entrou em seu quarto para fugir das acusações infames de Maite. Durante algum tempo aquelas palavras martelavam sua mente. E se Maite estivesse certa? E se ela estivesse mesmo apaixonada por Christopher? Todos aqueles anos preparando-se mentalmente contra aquele tipo de coisa, simplesmente detonados em uma semana? Não, não podia ser.


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eles não se falaram até o meio daquela semana. Dulce ainda estava reflexiva, mas já havia chegado, por fim, a uma conclusão do que poderia fazer para o eminente problema que estava diante de si, e isso, de forma alguma, incluía afastar-se imediatamente de Christopher. Queria manter-se otimista quanto a tudo, mas, internamente, j&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais