Fanfics Brasil - Capitulo 6 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 6

545 visualizações Denunciar


 


O apartamento retornara a ter uma aparência apreciável, mas Christopher estava exausto. Não que o trabalho tivesse sido demasiadamente extenuante, no entanto, a ressaca da noite anterior ainda insistia em lhe afligir. Aliada a ressaca física, a ressaca moral também era devastadora. A cada cinco minutos, Christopher amaldiçoava o momento em que decidiu sair de casa na noite anterior. Em tão pouco tempo ele havia destruído mais de três anos de namoro, um coração e todos os seus objetos de decoração antes alojados na estante da sala de estar.


Christopher reconhecia e admitia sua essência masculina tipicamente cafajeste. Mas não era de todo canalha. Anahí havia sido uma boa namorada durante vários meses, mas já não se contentava somente em ser sua namorada. Queria-o para si, queria tê-lo por perto mais tempo do que ele conseguia se dispor, tanto por seu trabalho, tanto por sua própria vontade. Ele ainda queria aproveitar sua vida de solteiro, jogar bola com os amigos, sair para beber e dançar sem que tivesse alguém desconfiando de si a cada segundo. A loira, todavia, contava seus vinte e sete anos já uma idade propícia para casar-se e planejar os futuros filhos. Sempre que o assunto vinha a tona, Christopher dava um jeito de desconversar e aquilo a irritava profundamente. Porém, mesmo que não viessem se entendendo há algum tempo, Christopher gostava verdadeiramente de Anahí, que costumava ser uma mulher agradável, carinhosa, engraçada, discreta e inteligente na maior parte do tempo.


Saber que havia magoado Anahí era doloroso. Sabia que a loira era extremamente sensível e que um golpe daquele seria extremamente difícil de ser superado por ela. Annie, como costumava chamá-la por sempre, não merecia passar por uma situação tão degradante. Era bondosa demais, fiel demais. Eram tantas qualidades que ele mal conseguia entender porque não era capaz de amá-la tanto o quanto ela merecia. Mas sentia que precisava trazê-la de volta, ainda mais porque a loira era um ponto de equilíbrio em sua vida. Anahí era quem tinha os melhores conselhos para todos os tipos de assunto e situações que envolviam sua vida. Família, trabalho, amigos, saúde... Sem Annie ele mal conseguia encontrar suas meias em seu próprio closet.


Talvez Maria, a insana (como ele havia concluído assim que a morena havia saído de seu apartamento), estivesse realmente certa em tudo o que falara. Apesar de ter errado feio com Anahí, ela o amava. Ele precisava encontrar uma forma de fazê-la acreditar que estava de fato arrependido e assim conquistar dela o perdão que tanto almejava.


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Nos primeiros dias da semana que se seguiu, Dulce se pegou apreensiva, olhando para o aparelho celular a espera de uma ligação de Christopher. Repreendeu-se pelo menos duas vezes por isso, afinal, aquilo não tinha o menor cabimento, não fazia o menor sentido. E então, resolveu simplesmente esquecer e parar de criar esperanças ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais