Fanfics Brasil - Capitulo 74 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 74

329 visualizações Denunciar


 


A primeira música fora lenta e tediosa, o nível de iniciante era simplesmente odioso. Acertaram a todos os passes, portanto, receberam a mesma pontuação e não retiraram roupa nenhuma. Christopher escolheu a segunda música, a gama de opções não era muito satisfatória, era repleta de músicas desconhecidas e muitas delas eram orientais. No entanto, o ritmo era melhor e a batida mais rápida requeria movimentos velozes e mais perspicazes.


 


― Agora eu quero ver! – Christopher a mirou de esguelha, provocando-a. Dulce apenas sorriu e concentrou-se na grande televisão a sua frente.


 


A música começara tranquila, com poucos movimentos a serem seguidos, todavia, de súbito as batidas aumentaram implicando em maiores movimentos em menor espaço de tempo. Os pés enrolavam-se ao seguir as setas do tapete e Christopher errou duas séries seguidas. Olhou para o lado e para sua surpresa, Dulce acompanhava a televisão atentamente e seu corpo passeava por cima do tapete com maestria e rapidez.


 


Ao final, a máquina anunciou a pontuação, e Christopher recebeu com perplexidade sua nota que era inferior a de Dulce Maria por um montante de duzentos pontos!


 


― Pode tirar a roupa, queridinho. – Dulce disse com sarcasmo, rindo à socapa da cara dele. Ele obedeceu e tirou a camiseta, jogando-a em cima do sofá.


― Agora eu vou jogar sério. Dessa última vez eu deixei você ganhar. – Christopher afirmou, aquecendo-se no centro do tapete.


― Deixou que eu ganhasse? Cara de pau! – Dulce exclamou, ainda rindo dele.


 


O jogo recomeçou, o ritmo continuava intenso, mas dessa vez Christopher estava concentrado. Obedecia a toda ordem da máquina, executando em segundos os passos no tapete. Sequer parou para olhar Dulce, que agora tinha se enrolado num momento complicado da música e errara alguns passes. Já estavam começando a suar, e Christopher entendeu o que Dulce havia dito sobre “queimar calorias”. E ele, feliz, comemorou a sua vitória naquela música. Dulce retirou a blusa que vestia sem mais delongas, permanecendo agora apenas de bermuda e sutiã.


 


Houve mais um empate, e ambos tornavam-se cada vez mais competitivos. As músicas aumentavam o nível de dificuldade ao passo que as roupas iam sumindo de seus corpos. Em pouco tempo Christopher estava apenas de cueca, e não poderia mais perder, se não Dulce venceria o jogo, já que ainda estava de calcinha e sutiã. (Uma peça roxa rendada muito sensual, aliás.) Conseguiu empatar mais uma vez, mas Dulce parecia de outro mundo com seus movimentos quase premeditados, e, na música seguinte, reconheceu sua fraqueza diante dela.


 


― Tudo bem... Tudo bem! – Disse, tentando controlar a respiração cansada. – Você venceu, você é a melhor!


 


 


 


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A morena sorriu com aquela afirmação involuntária, e observou o corpo alto e musculoso dele de frente para si, suado, másculo... Extremamente viril. Não sabia explicar o porquê se sentia tão atraída por ele, se havia conhecido homens tão ou mais bonitos quanto ele. No entanto, havia algo especial em Christ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais