Fanfics Brasil - Capitulo 76 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 76

354 visualizações Denunciar


 


O mínimo dela já o fazia sentir que ira explodir de desejo, mas quando Dulce Maria esforçava-se ainda mais para ser sensual, Christopher sentia que não poderia suportar. Não podia ficar um segundo sequer distante dela, o máximo que podia estar próximo a ela já não era suficiente, e queria sempre mais. Segurou-a firme e delicadamente pelos cabelos na base da nuca e então seus olhares se encontraram numa comunicação silenciosa que era capaz de dizer mais que qualquer discurso. A mão de Christopher que antes a segurava, desceu a acariciá-la pelas costas e suas testas colaram-se. Ouviam a respiração descompassada um do outro, na medida em que desfrutavam daquelas sensações antes nunca vivenciadas. Viram nos olhos um do outro tudo o que omitiam até de si mesmos, e que apresentado dessa forma, não assustou a nenhum dos dois. Os lábios encontraram-se de forma natural, sôfrega, porém calmamente. Os corpos seminus tocavam-se provocando sensações que os faziam gradualmente aumentar a intensidade daquele beijo que havia iniciado muito castamente. Estavam presos àquele contato, totalmente concentrados um no outro. Não havia nada que pudesse atrapalhá-los, nem pensamentos negativos, não havia sequer um mundo exterior a eles naquele momento.


As mãos de Dulce repousavam sobre o peitoral de Christopher, e em dado momento, ele a ergueu pelas coxas, trazendo-a para seu colo, que envolveu suas pernas ao redor da cintura dele. Ele a depositou cuidadosamente sobre o sofá sem perder o mínimo de contato, e sobre ela, tornou a beijá-la até perderem o fôlego novamente.


Havia mais que química entre eles, ia além do físico, os corpos encaixavam-se matematicamente, sabiam geograficamente cada ponto sensível um do outro e entre eles havia uma linguagem superior à humana. Estavam irrevogavelmente envolvidos.


Dulce ainda mantinha suas pernas em volta da Christopher, puxando-o para si, roçando seus corpos cada vez que sentia seus beijos em seu pescoço e colo. A pele eriçava-se, sentia uma onda de calor perpassar seu corpo e não podia conter suspiros e leves gemidos a cada contato. A cada vez que pressionava sua intimidade contra ele, sentia seu membro com evidentes sinais de excitação contra si, e tentava aumentar a sensação, pressionando-se ainda mais a ele enquanto fazia movimentos circulares com o quadril contra ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ávido por mais contato com a pele quente de Dulce Maria, Christopher começou a se livrar das últimas peças que haviam restado nela ao longo do jogo. Soltou e livrou-se do sutiã, e na medida em que a dança que ela fazia embaixo de si aumentava o calor entre seus centros, passou a dedicar-lhe carícias aos seios, a rodear ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais