Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken
Ávido por mais contato com a pele quente de Dulce Maria, Christopher começou a se livrar das últimas peças que haviam restado nela ao longo do jogo. Soltou e livrou-se do sutiã, e na medida em que a dança que ela fazia embaixo de si aumentava o calor entre seus centros, passou a dedicar-lhe carícias aos seios, a rodear um dos mamilos com a língua e alternar com leves chupões. Dulce estava enlouquecida embaixo dele, impaciente, não queria aguardar nem só mais um segundo até se unirem. Já havia aguardado muito mais que uma semana. Suas mãos buscaram o cós da cueca dele para enfim abaixá-la da maneira que pode, com ajuda dos pés. E assim que ele estava totalmente nu, ela o puxou para um beijo, ao mesmo tempo em que uma de suas mãos descia até o ponto mais sensível do corpo dele, para massageá-lo num vai e vem ritmado e preciso. Agora, Dulce só pensava em dar prazer a ele, enlouquecê-lo como ele fazia com ela, e, com um pouco de dificuldade conseguiu sair da posição de comandada para a de comandante. E já sobre ele, desceu os beijos por seu pescoço, à medida que suas mãos acariciavam seu peitoral e desciam para a barriga, suas unhas brincaram naquela região, e os beijos desciam na mesma velocidade. Ele sabia muito bem onde ela iria parar e aguardava ansiosamente por aquilo. Ele fechou os olhos ao senti-la tocar os lábios em sua glande, e mover a língua lentamente por ali, e em seguida, deslizá-lo todo para dentro de sua boca. Instintivamente uma de suas mãos a segurou pelo cabelo, enquanto seus olhos continuavam fortemente fechados, como se assim fosse sentir melhor cada sensação causada pela boca dela em si, ele ia ditando sutilmente o ritmo, com sua mão que a segurava levemente pelos cabelos. Ela, sem reservas, buscava por dar ainda mais prazer a ele, tanto que ele sabia que não iria suportar se ela continuasse. Trouxe-a novamente pra si e tornou a beijá-la nos lábios sem qualquer cerimônia.
Com a sensação de que deveria retribuir o “favor”, Christopher voltou a conduzir Dulce para debaixo de si, e ela relaxou, entregue ao prazer de senti-lo beijá-la desde o pescoço, ombros, colo, distribuir beijos e uma atenção especial e mais demorada aos seus seios, e então, continuar descendo por sua barriga. Mesmo que soubesse, assim como ele, o que iria acontecer, não havia como prever como se sentiria quando ele retirou sua calcinha e a tocou, ainda com os dedos, em seu clitóris, iniciando uma massagem instigante enquanto beijava a parte interna de suas coxas, aproximando-se de sua intimidade lenta e torturantemente. O prazer era indescritível e ela dava vazão a ele com gemidos agudos e guturais que não conseguia reprimir. Achou que iria derreter-se no mesmo momento em que os dedos dele foram substituídos por sua língua, que a explorava sem reservas. Os dedos que antes a massageavam, agora passavam a penetrá-la de forma ritmada, ao passo que ele continuava a mover sua língua freneticamente contra ela. Não havia maneiras de procrastinar o que viria. Dulce sentia a cada segundo o prazer aumentar a níveis absurdos até que entrou em outra dimensão, ao extremo do que poderia sentir. Christopher notou, satisfeito, que a havia levado a orgasmos múltiplos. Ele parou por um momento para observar, maravilhado, as feições da morena, porém, ela quase indignada, pediu (ou implorou) que ele continuasse com o que estava fazendo. Aquelas ondas devastadoras de prazer intenso foram diminuindo em alguns momentos, e Dulce ainda tinha sua respiração ofegante e seus batimentos cardíacos alterados.
Ela demorou algum tempo até se recuperar. Seu corpo relaxara, e sua respiração acalmava-se aos poucos. Christopher aguardou pacientemente até que a morena voltasse à consciência, e então, depositou seu corpo sobre o dela gentilmente e voltou a distribuir beijos pelo pescoço dela, enquanto suas mãos desciam pelo contorno do corpo dela, acariciando-a. Ela havia atingido seu ápice e agora ele estava livre para alcançar o seu. A respiração dela voltou a se agitar em resposta as carícias, e então, ele aproximou-se do ouvido dela, deu-lhe uma mordida de leve na orelha, e disse roucamente:
― Fica de quatro pra mim, fica?
COMENTEM MUITOOO
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aquela experiência, para ambos, era totalmente nova, já haviam estado juntos de maneiras extremamente satisfatórias antes, todavia, dessa vez era diferente. Haviam rompido todas as barreiras, numa busca incessante de dar prazer um ao outro. Antes, receosos, não tinham coragem suficiente para desfrutar de todo o prazer juntos, porém a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 477
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54
Ei cadê você? Continua
-
beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16
Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd
-
vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10
Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk
-
beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12
Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!
-
beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19
Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566
-
naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20
Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.
-
mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31
Heeey <33333
-
karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55
Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*
-
firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03
não abandona :(
-
thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09
Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!