Fanfics Brasil - Capitulo 78 A casa caiu Vondy

Fanfic: A casa caiu Vondy | Tema: Rebelde, Vondy, Barken


Capítulo: Capitulo 78

333 visualizações Denunciar


 


Aquela experiência, para ambos, era totalmente nova, já haviam estado juntos de maneiras extremamente satisfatórias antes, todavia, dessa vez era diferente. Haviam rompido todas as barreiras, numa busca incessante de dar prazer um ao outro. Antes, receosos, não tinham coragem suficiente para desfrutar de todo o prazer juntos, porém agora era completamente diferente, haviam atingido um nível de intimidade que lhes dava o direito de deixar o pudor de lado para fazerem tudo o que desse prazer um ao outro.


A voz de Christopher soara sexy e doce simultaneamente, e Dulce de maneira alguma poderia negar a ele qualquer pedido. Jamais havia sentido tanto prazer em suas (não tão vastas) experiências sexuais com outros caras. Apenas ergueu-se do sofá, Christopher agora estava ajoelhado de frente para ela no sofá, ela aproximou-se dele, e deu-lhe um breve beijo na boca antes de virar-se de costas para ele, colando seu dorso ao corpo viril e suado, que instantaneamente percorreu as mãos pela cintura delineada dela numa carícia, enquanto ela se colocava na posição em que ele lhe havia pedido.


Sem mais delongas, Christopher uniu-se a ela, arrancando-lhe mais um gemido, o qual este ele se viu obrigado a acompanhá-la. Ele sabia que tê-la daquela forma o faria perder o controle em pouco tempo, e foi exatamente o que aconteceu. Assim como havia sido com ela anteriormente, agora ele experimentava também uma maneira plena de prazer. Estava no comando, puxando o quadril dela contra si ao passo que lançava seu corpo contra o dela sem qualquer gentileza, o choque entre os corpos causava um barulho que se perdia entre os gemidos de ambos. Ele a apertava, puxava-a contra si, enquanto entrava e saía dela numa velocidade exorbitante.


Dulce estava impressionada, e não de maneira negativa. Estavam totalmente entregues um ao outro, sem pudores, sem receios, sem nada que pudesse impedi-los de, naquele momento, serem dois seres em busca de tornarem-se um só. Em plena concordância, consentimento e sintonia.


O clímax dele não tardou em chegar, e fora tão intenso, pleno e prazeroso quanto o dela. A morena estava exausta e logo caiu sobre o sofá, deitando-se de lado, e ele, igualmente exausto, uniu-se se aninhando a ela. Permaneceram assim por um longo tempo, desfrutando de um silêncio confortável, até que Christopher chamou-a para tomar banho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Amanha posto capitulos pra vocês. Beijos Sophiavondy


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 477



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafa_savinon Postado em 30/03/2016 - 16:41:54

    Ei cadê você? Continua

  • beatrizrrangel Postado em 27/07/2015 - 12:06:16

    Pra quem quer acompanhar o final da web, aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/47727/a-casa-caiu-vondy-trendy-barken-rbd

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:36:10

    Sim gostaria de saber no que deu a web kkkk

  • beatrizrrangel Postado em 17/07/2015 - 22:50:12

    Alguém ainda tem interesse na web? Vou repostá-la!

  • beatrizrrangel Postado em 28/05/2014 - 00:18:19

    Meninas, aqui segue o link para lerem o final da web http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122828566

  • naferreirahotmail.com Postado em 30/03/2014 - 15:19:20

    Leitora nova \o Posta mais please! Comento sempre.

  • mundovondy Postado em 19/03/2014 - 19:05:31

    Heeey <33333

  • karensemprevondy Postado em 13/03/2014 - 19:51:55

    Que bom que voltou. Espero que as coisas melhorem pra voc ;*

  • firegirl_b Postado em 02/03/2014 - 20:23:03

    não abandona :(

  • thatay Postado em 13/02/2014 - 00:28:09

    Desistiu? Mais de um mês sem postar!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais